Terça com Fred #16

Terça com Fred #16

Faaaaaaaala galera sexy, tudo bem com vocês?

Essa semana foi louca! Fui fazer o lançamento do livro em Recife. Acordei 6 da manhã com aquela minha cara de zumbi ébrio em São Paulo, fui a Brasília e depois para Recife! Cheguei às 17 horas morto e com fome, deixei as malas no hotel, me empanturrei – engraçada essa palavra – de castanhas de caju e Coca-Cola, e 30 minutos depois já estava indo para o lançamento no Shopping. Cara, foi demais, eu não conhecia muito bem o nordeste, mas senti muita diferença com o sul. Aquele papo clichê que dizem do povo ser mais caloroso é real; abraços, beijos, fotos e tudo isso. Enfim, foi do caralho – advérbio de intensidade –, valeu Recife! E pessoas que moram em Recife haha!

Para dar continuidade a mais uma Terça com Fred preciso dizer que ontem eu fui no . E vocês me dando esse alvará para ser um pouco piegas, digo que já realizei 3 dos meus maiores sonhos: lançar um livro, sair na lista da VEJA dos mais vendidos e ir ao Jô. Agora só falta fazer sexo com uma aeromoça e receber uma massagem tailandesa – sem pagar, claro.

Então quem quiser ver a entrevista clique aqui. Ou aqui. Ou aqui.

Brincadeiras e besteiras à parte, como vocês me conhecem, queria agradecer a vocês pelo carinho de ontem durante o programa, os comentários, a vibração, parece besta, eu sei, mas essa energia e a leveza que eu sinto com vocês é foda ;)

Então curtindo, e surfando, em alguns momentos da minha vida a questão de hoje é:

E vocês, o que me contam de novo? Mas eu quero saber mesmo, pensando em viajar? Mudar de faculdade? Comprou um leão-marinho? E não me venha com esse papo de nada de novo, pois sempre tem algo novo. Nem que seja pilhas novas para o controle remoto haha!

Comentários