Terça com Fred #18

Terça com Fred #18

Fala galera sensual, como vocês estão? Imagino que bem, claro.

Esse final de semana foi demais! Voltei para a minha terrinha para passar o dia das mães com a senhorita Giovanna, minha mãe. E aconteceu algo atípico, fui ao shopping no sábado arrumar meu óculos na loja que comprei e, do nada, encontrei uma colega dela que me perguntou o que eu daria de presente para a minha mãe, e como um bom homem, disse: nada.

Até porque ela falou que não queria nada, e na minha cabeça de homem másculo – quase um lenhador sem família –, se ela diz nada, eu entendo nada. Mas como sou um filho quase que exemplar, pensei: “Vou dar uma biografia para ela” – minha mãe tem fascínio por biografias. Até que caminhei mais um pouco pelo shopping – lugar que mais odeio no mundo, ao lado de cabeleireiro – e o presente acabou resultando nisso: http://instagram.com/p/n0jQmzIJz4/

Como estou numa fase de transição de vida, sai de casa e afins, achei que ela merecia uma surpresa dessas. É um brinco e anel de topázio com diamante e ouro branco. Na real para mim é tudo igual, mas como consegui uma negociação boa, levei – mas claro, isso ela não precisa saber. Enfim, ver a alegria dela – por mais fechada que ela seja – foi impagável. Sempre gostei mais de dar presentes do que receber. Quer dizer, na verdade não sei receber presentes, sempre fico com cara de bunda. Mais do que o normal.

Mas mudando de saco para mala, queria perguntar algo clichê para vocês nesse tão gostoso Terça com Fred. O que vocês estão achando do Terça com Fred? Estava pensando nele ontem antes de dormir e desde quando criei esse quadro o objetivo era esse: ser bem simples, cotidiano e ter uma abertura entre eu e vocês. Estão gostando? Vocês têm alguma sugestão?

Estou perguntando isso pois estou com uma ideia boa para ele para o novo blog, mas antes quero ver o feedback de vocês. Caso estejam gostando, preparem-se.

PS²: Ah, e não sei se vocês viram, mas semana passada tivemos vídeo novo. Vem cá.

Comentários