Terça com Fred #19

Terça com Fred #19

Faaaaala galera, como vocês estão? Imagino que bem, claro!

Antes de tudo eu queria dividir com vocês algo que descobri esses dias com meu mestre Rubem Alves: a inteligência é como um pênis. Sim, como um pênis. Um órgão flácido, deprimido, sempre olhando para o chão e que, por efemeridades, não quer fazer nada. Mas se for provocado sofre transformações hidráulicas extraordinárias, assume forma de um foguete intercontinental, dispara fogos e ainda é capaz de criar beleza e prazer.

Legal, começamos bem o nosso Terça com Fred hahaha!

Para começarmos de vez gostaria de dividir outra coisa muito importante: essa semana fui ao mercado. E sim, eu gosto de ir ao mercado, ficar ali passeando, vendo as mulheres decidindo entre qual iogurte grego levar, acho sexy. Sério. E essa foi a minha compra da semana, tranquilinha né? Mas é que vocês não sabem, mas do meio do ano passado para o começo desse ano engordei quase 8 kg – isso pois estava fazendo a tese + escrevendo o livro + cuidando do blog – resumindo: direto no computador! Agora já perdi uns 3 kg e estou entrando numa vibe fitness aqui, vaaaaai que dá certo… Até hoje nunca deu haha! Enfim, só falei isso para motivar vocês a tirarem a bunda da cadeira, aproveitem que ainda estamos no meio do ano haha!

Ah, queria lembrar também que nesse final de semana irei estar palestrando no Curitiba Social Media em Curitiba – juro – então te espero lá com uma coxinha e um puta sorriso no rosto. Se quiser saber como participar clique aqui. Te espero lá ;)

Então já que falamos de pênis, inteligência, gordices e Curitiba, hoje eu queria fazer uma brincadeira besta, algo que todos possam participar. E como tenho um mundo interno muito grande dentro de mim, pensei o seguinte:

Se você pudesse voltar dez anos atrás e dizer algo para si mesmo, o que você diria?

Eu diria: Aprenda a tocar violão o mais rápido possível, não largue o italiano e não deixe de comer a Cecília por causa do namorado dela, eles vão terminar logo depois ;)

Comentários