Terça com Fred #2 Esta foto é sua?

Terça com Fred #2

Faaaaaaaala galera sensual, tudo bem?

Então como vocês devem saber estamos chegando ao fim do ano – caso não saibam, estou avisando! E com isso já antecipo para vocês que teremos uma surpresa agradabilíssima para o fim de ano. Preparamos algo especial. E charmoso, claro.

Nessa semana as coisas foram muito aventureiras, vi Coming to América na madrugada de sábado (ou domingo caso você seja pentelha e queira me corrigir, mas para mim só vira o outro dia quando eu durmo, então…), instalei uma nova rede e acordei o meu projeto de cachorro várias vezes! Nunca vi um cachorro dormir tanto… Ou vai ver que talvez ela nem seja um cachorro. Sempre achei que ela tinha atitudes de um Tamanduá. De qualquer forma achei que dar esse release da minha semana seria algo que vocês adorariam (no melhor do sarcasmo) saber. Mesmo sendo inútil e me sentindo uma menina de blog de moda por isso.

Caso você tenha perdido o primeiro “Terça com Fred #1” e não saiba como esse post maluco funciona, clique aqui em toda essa linha que está em verde e descubra.

Como sabemos, o Natal está chegando, e de brinde a família vem junto… Conversas, confraternizações, beijos, abraços, perguntas e comentários inconvenientes. Então, no auge da minha criatividade banherística – aquela que se tem quando se toma banho e pensa na vida – resolvi estimular a criatividade de vocês.

Esse ano, como de costume, você deve estar preparada para a sua tia-avó-pentelha-que-come-doce-mesmo-com-diabetes perguntar: E os namorados querida? Pensando nisso, criaremos a seguinte brincadeira para descontrair esse fim de ano. O que você responderia – ou vai responder – para a sua tia-avó-pentelha-que-come-doce-mesmo-com-diabetes caso ela pergunte: E os namorados querida? A resposta mais criativa ganha um “Nossa que delícia” rente ao ouvido. Hoje é o dia que ficarei aqui, lendo os comentários de vocês, rindo e claro, comentando nos mais engraçados… haha!

PS: Estou testando esse nosso novo quadro, assim, bem brincado e pessoal, sugestões sempre ajudam. Vamos nos lapidando aos poucos. Então relaxa a piriquita e divirta-se. O objetivo aqui é esse: a gente interagir e ter essa liberdade.

Comentários