Terça com Fred #20

Terça com Fred #20

Faaaaaala galera mais sensual do que rosquinha de polvilho. Não sei porque estou com esse lance de rosca de polvilho na cabeça, mas ok… Eu estou bem, e vocês, como estão? Imagino que bem, sorrindo, fazendo sexo todos os dias e ainda comendo somente besteiras sem engordar. Acertei?

Então, nessa semana eu mostrei para vocês como chegar na balada com estilo! Hahaha, mano – precisei usar esse vocativo para deixar a situação mais máscula – que limusine (confesso que sempre achei que limusine era com “o” de limosine, maaaaaaas não) da hora heim? Também fui no Curitiba Social Media, queria agradecer a todas as pessoas que foram lá me ver e conversar um pouco com a minha cara de mamão, foi demais!

Hoooooooje a brincadeira será felomenal – um salve ao saudoso Wilker. Será o seguinte: irei escrever um começo de texto e vocês irão terminá-lo nos comentários. Até aí, tudo ok, certo? Mas a questão é que hoje teremos uma premiação louca que inventei agora. Estava a fim de agitar e assim fazer uma interação louca e diferente entre nós. Pensei, pensei e cheguei numa ideia – das minhas. Quem continuar o texto abaixo e receber mais curtidas no comentário que fizer – até meia-noite de hoje – receberá uma ligação minha. Sério. Bem louco assim. Será uma ligação que falaremos sobre a crise da Noruega, a fabricação de Donnuts em escala e claro, uma parabenização por continuar a história de forma tão envolvente!

Aqui vai o início da história, vaaaamos lá:

”Sabe, lembro-me bem como você gostava de sentar em pedras frente ao mar e tirar fotos de rosto colado. Fazer jantares a dois ao som da chuva que caía e envolvia dois amores que se avolumavam entre cobertores e beijos. Que saudade! De viver sem receios as varandas de amor que vida nos encilha. De confiar no amor de alguém de novo. De pedir calma e receber alma.”

PS: Curtam realmente o que vocês acharem mais legal e coerente com a história. O objetivo da ligação realmente é fazer uma interação legal e diferente, e claro, parabenizar a pessoa ;)

PS²: Só valerá até a meia-noite de hoje. E vou pedir seu número pela inbox, então caso você “ganhe” fique ligada na inbox “outros” ;)

Comentários