Terça com Fred #23

Terça com Fred #23

Faaaaaaala galera sensual, como vocês estão? Eu também estou bem. Estou ótimo.

As coisas estão corridas. Jogos do Brasil e cervejas, não está fácil. E para comemorar esse lance de Brasil e Copa, eu até toquei aquela musiquinha da copa. Se quiser veeeer e rir da minha cara de mamão. Ah, que fique claro, quando toco essas musicas no violão é só para ser divertidinho mesmo, nada de especial. Imagine a gente na praia, bêbados e nus. Talvez assim a música fique mais audível haha ;)

Esse final de semana também fui numa exposição de quadros. E por mais que os quadros não fizessem muito meu estilo, conquistei várias amizades jurássicas. Digo, fiquei amigo de muitos idosos. Não sei o porquê, mas eu sempre me dei bem com pessoas de idade. Lembro-me bem que quando era pequeno e viajava muito de avião sozinho para ver meu pai em São Paulo e adorava sentar do lado de algum senhor ou senhora que me contassem histórias da vida. Saudade dessa época. Pessoas idosas têm tantas histórias para contar e como sempre digo: adoro ouvir os sonhos e desventuras alheias.

Ah, e viram também que agora teremos vídeos todas sextas? Já começamos na semana passada! Torçam para conseguirmos manter assim, estou empolgado ;)

Então, como de praxe, a brincadeira de hoje será simples. E sexy, claro. Será o seguinte: peguem a última mensagem (não pode ser whatsapp) que vocês enviaram no celular – independente para quem seja – e colem aqui nos comentários. A última mensagem que você enviou. Deve haver algo engraçado no meio de todas hahaha ;)

A minha é: “Podes vir na quarta essa semana?”

Comentários