Terça com Fred #24

Terça com Fred #24

E aaaaaaaaaí como vocês estão? Imagino que bem.

Ontem passei o dia inteiro remodelando e alinhando algumas coisas do blog novo. Estou tão feliz com tudo, espero que gostem, nossa interação será bem maior! Também estou curtindo tudo, as Terças com Fred, os vídeos na sexta (que provavelmente essa semana será quinta pelo jogo do Brasil) e a interação que estamos tendo, demais isso, demais…

Essa semana aconteceu uma coisa linda. Acho que melhor do que explicar por aqui é direcionar vocês ao acontecido, só cliquem aqui e leiam! Ah, e depois voltem aqui, claro.

Essa semana deu saudade de casa. Normal, naquelas. Saudade da menina, da comida de mãe e afins. Apesar de ser meio notívago e viajante, sou bem família também. A Menina sempre me acordava com lambeijos e, acreditem se quiser, às vezes sinto mais falta dos lambeijos dela do que de vários beijos que já pousaram ao meu lado. Não tenho culpa se a Menina beija bem…

Mas como sempre, aqui estamos com mais um Terça com Fred, sorrindo e procurando nuvens nesse dia lindo que está fazendo hoje. Pelo menos aqui em São Paulo haha! A brincadeira de hoje é simples! Vocês podem fazer uma pergunta que quiserem nos comentários e eu irei responder algumas delas! Não posso falar todas porque vai que acontece uma hecatombe mundial e não consigo responde-las…

PS: Confio no bom senso de vocês para fazerem perguntas breves e nada que envolva dúvidas de relacionamentos. Faço isso pois gosto de deixar claro que só gosto de escrever e interagir com vocês, não sou guru do amor e derivados haha ;)

Comentários