Terça com Fred #25

Terça com Fred #25

Faaaaaaala galera sensual, como vocês estão? Imagino que bem!

Não sei se vocês sabeeeeem, mas sexta-feira teve vídeo novo (como todas as sextas de um tempo pra cá)! Então se você não viu corre lá. Ou corre aqui mesmo. Só vem. E pode vir de pijama, sem problemas. Eu até acho charmoso, juro.

Ah, quero avisar também que nessa semana no sábado (dia 19) irei palestrar no Youpix em São Paulo, então se você quiser aparecer lá, levar seu livro, conversar ou perguntar sobre como faço torres de berinjelas, eu te espero lá.

Agora vou contar uma novidade para vocês sobre o blog novo. Coisa que não costumo fazer pois gosto da expectativa, mas… Achei que vocês mereciam. Estamos estudando a possibilidade (quase concreta) para no novo blog eu fazer sugestões de músicas, montar playlists e criar toda uma parte só de músicas minhas para vocês. Pois, acreditem, eu conheço muita música legal – daquelas que a maioria tem ciúme de dividir – e claro, dividirei com vocês.

E sabe, algumas vezes até pensei em fazer algo com “Cozinha com Fred”, mesmo. Mas não com intuito de ensinar algo a vocês, mas de vocês me ensinarem. Adoro cozinhar, mas claro, nem sempre fica bom. Mas não posso me comprometer com algo que, ainda, não conseguirei cumprir. Quem sabe um dia. Garanto que vocês irão rir muito. Nem que seja da minha cara.

E como estou nessa fase de morar sozinho e, para economizar, acabo sempre fazendo comida em casa, gostaria de umas ideias de vocês. Estou enjoado de tudo que estou fazendo para comer. Quero pedir hoje para vocês sugestões de coisas que posso fazer para comer: simples, fácil e saudável. E cada vez que eu for fazendo uma receita que alguém indicou aqui, eu responderei o comentário dizendo como ficou. Preparem-se.

Comentários