Terça com Fred #26

Terça com Fred #26

Essa semana me deu uma vontade de ter um programa na TV. Eu sei, loucura. Mas, quer saber, estou numa fase que estou querendo mais. Mais trabalho, mais livros, mais vídeos, mais coisas rolando… Quero trabalhar e me mostrar mais para o mundo. E não, pintar a bunda de vermelho não faz lá meu feitio hahaha!

Não sei se vocês viram, mas essa semana eu fiz uma pesquisa no blog. E o que mais me assustou foi que 70% das 6.700 pessoas que responderam, falaram que não comentam no blog pois tem vergonha. E eu fiquei pensando: vergonha do que? Eu que me exponho feito uma gazela saltitante aqui e vocês que têm vergonha? Elaaiaiaia! Vamos parar com isso! Por favor.

Ah, dona Giovanna – minha mãe – chega essa semana aqui em casa em SP para me dar um oi. A casa ficará arrumada, que bom. Mas eu já disse para ela vir aqui para se divertir, ler, comer, sair comigo e não arrumar a casa – coisa que por mais que eu insista ela faz. Mães, mães…

Agora é com vocês: não sei se vocês lembram dos vídeos do começo. Eu estava pensando aqui e queria ver o que vocês acham. Eu parei de fazer vídeos naquele formato, brincado, engraçado, sem compromisso, pois achava que estava muito infantil, mas hoje eu pensei: e daí? Hoje paro e penso que talvez seja coisa do meu ego, confesso. Besteira minha, também confesso. Então, queria a opinião de vocês sobre os estilos, de coração.

Vídeo hoje em dia: https://www.youtube.com/watch?v=yTO9i0NhzIo

(sem edição, mais cabeça, conversa, mais maduro e reflexivo)

Vídeo antigamentehttps://www.youtube.com/watch?v=6dDFvVmvebk

(com edição, mais engraçado, com palavrões, existem suas reflexões, mas com mais intuito de rir e se identificar)

PS¹: Desconsidere a musica no final, está ruim mesmo haha!

PS²: Existe a opção de fazermos, quem sabe, dois por semana, um sério e um brincado…

PS³: Quero opiniões. Estou confuso com os vídeos, confesso e a opinião de vocês me ajuda muuuuito! Sério. Mesmo. Juro.

Comentários