Terça com Fred28

Terça com Fred #28

Faaaaaaaaala galera com cara de bolacha – biscoito para quem é de outro mundo. Acordei animado, por saber que hoje é Terça e terei esse papo cabeça com vocês. Vaaaaaaai dizer, Terça é o melhor dia da semana, não é? Pra mim é haha ;)

Como vocês sabem – ou deveriam saber se me seguissem no Instagram – ontem foi aniversário da minha Mãe. E, como um bom e sensual filho, dei de presente para ela algo diferente. Eu disse: “Mãe, hoje você pode escolher as maquiagens que você quiser, a quantidade e cores que você quiser e onde quiser.” E, para a minha sorte, ela não escolheu Jequiti hahaha! Mas ela merece. Sabe, isso sempre foi algo engraçado pra mim, eu adoro dar presentes, mas não gosto muito de receber, sempre fico sem jeito.

Novidades News (pleonasmo é charme): Esse final de semana estarei conversando com vocês (se vocês forem, claro) na Cultura do Shopping Market Place! Para todas informações, desde que roupa vestir, até onde comprar a geléia de damasco que eu gosto, só clicar aqui: http://on.fb.me/XAKX2V

A missão de hoje será a seguinte – dez mais dez é vinte – irei escrever um começo de texto e vocês irão terminá-lo nos comentários! Criem, pirem, sintam e escrevam! Ah, e não precisa ser nada muito grande, só deixem fluir.

Quando a paixão não bate à porta entre invernos e verões a gente alimenta saudades. E isso é normal. Já no momento em que opto por sorrir com os dedos, digo escrever, assumo a certeza que converso com momentos, não com pessoas. E quando por uma opção da vida, e suas escolhas insólitas, não achamos ninguém especial – como muitos dizem e aclamam em desespero por aí – não significa que as pessoas que passaram encilhadas e pedindo beijos molhados por nós não sejam especiais, mas elas somente estão em momentos diferentes dos nossos. E o fato de conseguirmos acolher os momentos alheios sempre será o primeiro passo para respeitarmos as pessoas e seus sonhos.”

Agora só continuar, do seu jeitinho…

Comentários