Terça com Fred #3 - Especial de Natal

Terça com Fred #3 – Especial de Natal

Estamos em pleno dia 24 de dezembro. E aqui estou. Eu poderia estar na praia – na verdade, estou – mas estou aqui escrevendo o tão prometido e esperado Terça com Fred #3! ESPECIAL DE NATAL! Haha!

Achei que hoje fosse uma dia bom para tecer algumas palavras sérias, que tal? Então sente essa bunda – por um segundo pensei besteira enquanto escrevia isso, desculpe – na cadeira e confie em mim. Para começarmos digo que, esse será um texto leve e gostoso. Já imaginou um texto gostoso te abraçando?

Então, talvez, esse seja somente um daqueles textos atemporais que a gente escreve em devaneio vago só para chegar pertinho de você e agradecer essa parceria que temos. E claro, esse não é um daqueles textos de milhões de compartilhamentos, é um texto leve, entre o Fred e a Janice, a Luísa ou a Margarida… Só de imaginar que aí por trás dessa tela existem pessoas – mesmo que coloquem ketchup na pizza ou tenham chulé de melissa – com dedos ávidos, mentes sedentas por conteúdo e identificações já me faz ter tesão de fazer tudo isso todo santo dia.

Esse é um blog para mulheres que querem sentirem-se bem, querem paz e conteúdo ao ler algo antes de dormir, querem sorrisos e relevância ao acordar, ou vice-versa. Mulheres que estão cansadas de ler revistas que vendem horóscopos, emagreça cinco kg em três dias ou aprender técnicas mirabolantes de como tratar o seu macho. Queremos dar conteúdo relevante, visões de mundo, horizontes palpáveis e realísticos. Mas acima de tudo carinho e compreensão de mundo. O importante é evoluirmos, tirarmos essas amarras e cultuarmos essa essência de pessoa autentica e plena.

Então saiba que tenho um puta tesão – leia-se gosto – dessa liberdade que temos ao conversar. E esse é objetivo do Terça com Fred. Não quero limitar nosso contato a somente crônicas e textos que gerem compartilhamentos, como eu mesmo disse, aqui existe um Fred e aí existe uma Sofia, uma Catarina, uma Maria… E firmar isso é deixar o nosso conteúdo mais real e sincero. E claro, gostoso, charmoso, suspirante… De qualquer forma saiba que só falei tudo isso para agradecer nossa parceria. E que nesse ano você realize todos seus sonhos e aprenda que a distração, sempre, coopera com a realização deles.

Terminado o texto e dando continuidade a nossa missão protocolar, hoje tive uma ideia que promete abalar os sistemas familiares!!!

O negócio é o seguinte você tem a missão de chegar para sua Mãe (ou avó) e falar o seguinte: “Mãe, o Fred te mandou um Feliz Natal” e colocar o que ela respondeu aqui nos comentários. Missão simples e direta. E claro, missão dada é missão cumprida, não é mesmo? Hahaha então, vamos lá. E sim, estou falando seríssimo.

PS: Aqui deixei uma mensagem com meu pedido de natal para vocês. Espero que leiam minha cartinha.

Comentários