Terça com Fred32

Terça com Fred #32

Faaaaala galera sensual, estamos aqui com mais um incansável Terça com Fred! Se vocês não cansaram de mim ainda, não serei eu que irei cansar de vocês, não é? To aqui, to na parada, to animado! Até porque, convenhamos aqui baixinho, esse nosso quadrinho semanal é legal pra caramba, diz aí… Heim? Heim? Heim?

Sei que muitas de vocês pedem para eu fazer algo no blog de cozinha, tipo “Cozinha com Fred” ou algo do gênero. To pensando em ideias para futuramente viabilizar isso, até porque eu cozinhando sou o suprassumo da comédia. Gostosa, claro. Mas comédia. A produção é algo demorado, edição, boa iluminação, ingredientes, roteiro e uma cozinha legal – coisa que ainda não tenho hahaha! Mas logo pensarei nisso, deixem comigo! Falando em comida hoje eu até colhi algumas amoras do pé para relembrar minha infância e fazer uma calda de amora que vai no sorvete, super delícia!

Hoje pensando na ideia da missão final do nosso Terça com Fred lembrei de algo quando estava colhendo amoras – coisa de macho alfa. Lembrei da minha infância e com ela coisas que me rodeavam, como os apelidos…

Meu apelido familiar sempre foi “Lico”, pois quando eu era pequeno não sabia pronunciar “Frederico” e dizia “Fredelico”. Aí pegou, mas só minha família me chama assim haha!

Qual era o apelido de vocês de criança? E mais, quero saber o motivo… E vamos parar com esse lance de ter vergonha, estamos todos aqui juntos, relaaaaaaxa e vem! ;)

Comentários