Terça com Fred #43: VIAGEM DE BUSÃO, IHA!

Terça com Fred #44: VIAGEM DE BUSÃO, IHA!

Hoooooooooje é Terça-feira, e QUE SIGNIFICA QUE???? Sim! Aham, yeah, aham!

Antes de contextualizar o meu dia, os anseios e as loucuras da semana, preciso admitir que hoje estou num misto de sentimentos. Acordei animado com algumas coisas e desanimados com outras. Coisas da vida. Sabe quando a gente acorda não sabendo o que fazer da vida? Haha! Então, no meu caso, eu sei que o segredo é ficar quieto, calar a boca, e continuar. E estou continuando haha! Como eu disse: coisas da vida.

Ontem – na real domingo de noite – saí aqui do Sul e fui para São Paulo numa reunião de business – me deixa me sentir chique. E sim, logo vocês saberão do que se trata, algo muito legal – esse é um dos motivos para eu estar animado haha! Só que, como as passagens de avião estão impagáveis para comprar em cima da hora, fui de ônibus. Como quase sempre vou, até porque durmo muito fácil, tenho esse dom haha! Além de mais barato, chego bem cedinho – gosto disso –, tomo meu Nescau e booora fazer as coisas haha! Obvio que eu preferiria ir de avião, mas, às vezes, sabe como é né … Então ontem o dia foi corrido, passei 10 horas no ônibus, fiz duas reuniões, algumas fotos e afins, e mais 10 horas de ônibus hahaha! E ainda, na volta, tive a sorte de sentar ao lado de um cara que roncava e estava comendo pastel de pizza no ônibus. Bom senso, por???? Confesso que, na minha cabeça, fiquei cantando “E Ô Ô VIDA DE GADO” Coisas da vida haha. Enfim, só quis dividir meu dia e exemplificar como aqui os paranauês são loucos também haha. Sabe, admito que gosto dessa mescla, às vezes em Las Vegas, às vezes na rodoviária comendo coxinha. Acho senscional transitar entre os dois mundos

Imaginem eu falando: TRANSIÇÃO (só para mudar de assunto)

Ouuuuutra coisa é que estou ansioso com a repercussão do livro novo! Vocês sabem que a gente tem um contrato, não é? Eu tenho que ir para várias cidades e vocês têm que lotar todas hahaha! E para quem ainda tem dúvidas sobre como funcionará tudo sobre o livro (lançamentos, pré-venda, sessão de autógrafos), fiz um vídeo explicando tudo. Só clicar aqui. Ou aqui. Ou aqui.

Ou aqui.

Ah, esse é o outro motivo para eu estar animado.

Enfim, hoje não tem missão alguma. E só uma conversa mesmo. Beijos. E abraços de Coala.

Comentários