Terça com Fred #46: NÃO NASCI PRA VIVER NA PRAIA

Terça com Fred #46: NÃO NASCI PRA VIVER NA PRAIA

Faaaaaaala galera S-E-N-S-U-A-L, mais uma Terça com Fred começa! Tchanãnã!

A verdade é que estou mais corrido que Papaléguas em dia de banho. Estou organizando todos lançamentos do livro e acreditem se quisereeeem: irei para mais de 10 cidades diferentes. To animado com isso, quero ver a carinha de “tododododomundo” heim! Vou avisar tudo direitinho, fiquem (tranquilas) ligadas ;)

Falando em livro: OLHAAAAAAA QUEM CHEGOOOOU!

Olha o que acaboooou de chegar! IHAAAAAAAAAAAA! #MeuUniversoParticular #meuuniverso #livronovo #ahamyeahaham

Uma foto publicada por fredelboni (@fredelboni) em


Cara, esse fim de semana fui à praia e, como vocês devem saber, eu odeio praia. Digo, eu gosto do clima, da brisa, da calmaria, de ouvir o mar, mas não gosto de pegar sol, ficar na areia, entrar no mar e me sentir melado, enfim, frescuras minhas. Mas, sabe,  foi tão bom ficar com meus amigos, aqueles que falo bem menos que antes, mas que sempre serão amigos. É bom estar com eles e falar besteiras, pular, rir, falar qualquer coisa, sem aquele peso de estar certo ou errado… Estava com saudade disso. Confesso, falei bastante palavrão. Ufa… haha!

MAAAAS HOOOOOOJE EU QUERO SABER (em caps para você acordar aí):

Se você pudesse ficar invisível por um dia, o que você faria?

Siiiim, eu sei que a pergunta é clichê, mas to a fim de ler coisas divertidas, engraçadas e bobas. Sabe quando a gente só quer falar besteira? E como já respondi no Fred Responde #2 essa pergunta, agora quero saber de vocês.

E aí aí aí aí????

Comentários