Terça com Fred #48: DOCES PORTUGUESES + FACEBOOK

Terça com Fred #48: DOCES PORTUGUESES + LIVRO COLORIDO

Faaaaaala galera com cara de sonho de creme! Na real sempre fico em dúvida se gosto mais de sonho de creme ou de doce de leite. Dúvida cruel e que permeia os meus dias na padaria. E confesso: gosto demais de padarias.

Padarias são fantásticas! Na minha listinha de viagens que quero fazer, Portugal está na próxima, estou querendo comer doces com ovos. VÁRIOS DOCES! Sou viciado em coisas tipo Quindim, Ambrósia, Pastel de Belém… Sério hahaha! E vocês conhecem Portugal? E, por uma eventualidade, sabem fazer algum doce português???? Peguei pesado no doce português, né? Não, brigadeiro não conta.

Transição de assuuuunto!

Como falei para vocês na semana passada eu estava um pouco desanimado com o Terça com Fred. E ainda estou um pouco. Preciso ser sincero meeeeu! Não sei, sinto que ele não está rendendo o que eu imagino que poderia render. A ideia do Terça com Fred é para ser um “daily vlog” escrito, onde eu possa falar da minha semana, do que está rolando, contar algumas novidades, falar algumas besteiras e afins. É o nosso cantinho, resumindo! Vamos ver…

Ah….

Faltam 2 dias para o primeiro lançamento em São Paulo! – até minha Mãe vai no evento, ehhhh (como ela diz)! Uma coisa que eu achei muito bonita, e preciso dizer para vocês, foi a interação que vocês tiveram no evento com quem irá sozinha. Sensacional ;)

Outra coisa sensacional que percebi foi vocês pintando o livro novo! Demais, demais! O livro é de vocês, a criatividade é de vocês, o mundinho é nosso! Mandem bala! Vou colocar alguns aqui que achei sensacionais – e até postei no meu Instagram! Vão postando e me marcando no Instagram que, volta e meia, posto lá ;)

Outra coisa importante que quero dividir é sobre o Facebook. Está ficando inviável – cada vez mais – depender do Facebook para divulgar os posts, as novidades e afins. Então, aconselho a vocês, quando quiserem, entrarem no blog direto e não esperar as postagens no Facebook, está difícil ficar refém dele. Talvez seja por isso que o Terça com Fred tenha ficado meio de lado haha!

MAAAAAAAAS ENFIM, VAMOS PARTIR PARA A COISA BOA DA COISA!

Estou querendo, precisando, de algumas indicações de músicas. Mas, calma. Estou precisando de umas bem fossas, bem para chorar em posição fetal mesmo… Sim, vibe-deprê-mesmo hahaha! VAMOS LOTAR ESSA PARADA DE MÚSICA, BOOOOOOOORA TIME!

PS: Ufa, falei bastante, né? Espero que você tenha lido até o final… Rinocerontes, Pandas, Coalas, sabe como é…

Comentários