Terça com Fred #5

Terça com Fred #5

Faaaaaaaaaala galera sensual, tudo bem?

Antes de começar vou confessar que estou aliviado, pois antes de escrever isso que estou escrevendo (viva a redundância), estava tentando escrever um texto, mas não estava saindo ideia alguma. Cara, isso é horrível. Aí comi um omelete com brie – sim, que eu fiz, para você que duvidava – mas a criatividade não voltou. Mesmo eu comendo o omelete.

Então, com isso resolvi dizer que adoro isso daqui, posso escrever sem a cobrança de ser fantástico. Isso é muito gostoso. Sei lá, aqui posso escrever guacamole, serelepe, novalgina, liberdade a mil. E olha que a Novalgina não me pagou nada para estar aqui, bem que poderia. Aí eu faria mais omeletes.

Deixando de papagaiada e voltando ao tópico, que ainda nem existe, quero dizer que nessa semana aprendemos que a minha mãe (Dona Giovanna) não pendura os quadros na parede. Ela coloca em cima dos móveis, sim! Diz ela ser tendência. Não que eu entenda, claro. Mas admito, sempre gostei de decorar a casa, comprar móveis de Jacarandá e escolher onde ficará aquele abajur que ilumina de forma charmosa a casa.

Se você não conhece o Terça com Fred, clique aqui e saiba como funciona!

Então estava pensando aqui com os meus botões o que poderíamos fazer hoje e ao escutar umas músicas, tive uma ideia. Deve ser o omelete. Vou indicar três músicas, de gêneros totalmente diferentes, que gosto muito e quero que vocês – como recompensa, claro – indiquem nos comentários 3 músicas que eu possa – com certeza – gostar.

Para os comentários ficarem bem organizados coloquem como irei colocar aqui embaixo: (espero que vocês leiam essa parte, as pessoas costumam não ler e pular direto para a parte legal, então se você ler e fizer como eu, ganhará um “Nossa, que delícia”  bem rente ao ouvido. Sem língua, relaxa)

The Outfield – Your Love – http://www.youtube.com/watch?v=4N1iwQxiHrs

Mike Pinto – One More Time – http://www.youtube.com/watch?v=UvzEDVhvg38

Djavan – Valsa Brasileira – http://www.youtube.com/watch?v=Ror80iagG-c

São músicas que gosto demais. E agora, o que vocês me sugerem? Quero aquela música que você tem até ciúmes de dividir. Sério. Vamos lá haha!

Comentários