Terça com Fred #6 Esta foto é sua?

Terça com Fred #6

Faaaaaala galera do pimpolho roxo – não me perguntem nada sobre, eu também não sei

Para começarmos bem esse Terça com Fred eu quero hastear a bandeira de que: lancei um vídeo novo! Sim, mais um.

“Nossa Fred, como você é rápido e eficaz” (imagine alguém dizendo isso com uma voz gostosa)

Espero que tenham gostado! Caso você não tenha visto, nele eu falo qual a diferença (para mim) entre o amor e paixão. Claro que cada um tem um viés totalmente diferente do que é a paixão e do que é o amor, mas talvez você também compartilhe da minha opinião, ou apenas sorria dos meus dizeres. Veja aqui – mas só depois de terminar de ler o Terça com Fred #6 (SIM, #6). Se vocês soubessem como fico feliz de conseguir dar continuidade a esses projetos, sou meio avoado, então a maioria das coisas ficam pela metade. A interação de vocês é toda energia da parada. Energia da parada, que poooesia haha!

Outra coisa é que, espero que vocês estejam tão ansiosas quanto eu com o lançamento do meu livro. Posso confessar algo? Às vezes, antes de dormir, fico pensando o quão gostoso e divertido será ver todas vocês juntas, caralho isso vai ser demais. Também (preciso admitir) fico pensando o que irei escrever de dedicatória em cada livro. Minha letra é horrível, lidem com isso. Mas com certeza absoluta será um dos momentos mais felizes da minha vida.

Voltando ao tópico….

Essa semana estava conversando com um amigo e começamos a falar sobre defeitos. Como eles também podem conquistar e como eles fazem parte do nosso cotidiano. Pensando nisso, resolvi lançar um desafio para mim e para vocês (também conhecido como nós).

Quero os três maiores defeitos de vocês. Mas quero com a maior honestidade possível. A verdade é que na maioria das vezes quando falamos dos nossos defeitos tentamos mascarar de alguma forma para não parecer algo tão grave (ou que entendam errado) e nos munimos de defesas do tipo “Mas não é beeem assim”. Então saiba que ninguém aqui vai te julgar e quanto mais sincera você for, mais ganhará o meu respeito e de todos que aqui comentarem.

Os meus são: egoísta, impaciente e não sei receber críticas.

PS: Pense e reflita sobre os seus defeitos, não adianta chegar e colocar às pressas “pentelha, depilação precária e não gosto de escovar os dentes” o charme dessa brincadeira é refletir. E claro, sorrir e se identificar com os defeitos dos outros. Deixe de besteira e participe. Pimpolha roxa hahaha!

Comentários