Terça com Fred #8

Terça com Fred #8

Faaaala galera sensual! Começamos hoje mais uma parte do Terça com Fred, quadro este que estamos construindo pouquinho a pouquinho toda semana. Pouquinho a pouquinho foi péssimo heim haha! Ok, ok, voltamos aos interesses…

Esse final de semana eu me formei. Sim, que glória. Que benção. Agora sou um publicitário, aham, yeah, aham (pode imaginar eu bem serelepe falando: aham, yeah, aham)! Foi muito gostoso rever todos amigos, uni-los e vê-los interagindo entre si, sempre gostei dessa sensação de casa cheia. Quando criança as reuniões dos meus amigos sempre eram lá em casa haha!  Fiquei muito feliz também pois ganhei uma touca peruana, então agora me aguentem ainda mais ridículo do que o normal.

Se você não conhece como funciona o Terça com Fred, clique aqui e descubra.

Deixa eu dizer para vocês: todas essas últimas semanas passei – e estou passando, junto à editora – alinhando tudo para o pré-lançamento do livro. É tão gostoso olhar em mãos algo que você fez, ler teus próprios escritos e saber que ali pessoas se identificarão e sorrirão de mão colada comigo. Impagável. Do caralho. Sem explicações. Espero cumprir com as expectativas de vocês e fazer vocês sorrirem muito! Ah, e a terem orgasmos também. Múltiplos, como os sorrisos.

E sim, eu poderia dar uma prévia e matar a curiosidade de vocês, mas caso eu fizesse, não seria eu.

Nessa vibe de livro e escritos, hoje a missão é a seguinte: pegue um livro que você está lendo – caso não esteja lendo nenhum (deveria estar lendo cabeção) pegue um que está próximo de você – abra na página 59 e transcreva a frase/trecho mais interessante que naquela página estiver.

Exemplo (para deixarmos os comentários organizados, pois essa é a minha casa e gosto de organização, sabe como é né, não posso dar muita liberdade…):

“Nossa, que delícia…” (Livro imaginário do Fred)

Agora é cooooooooooom vocês!

Comentários