Terça com Fred #9

Terça com Fred #9

Faaaaaaaaaala galera sensual! Para começarmos esse papo semanal confesso que ultimamente estou com a vida mais corrida do que um Acinonyx jubatus. Sim, vais ter que procurar no Google. E claro, estou escrevendo esse texto em cima da hora, mas tudo isso só para completarmos o nosso contrato de toda terça! Eu e você. Você e todas vocês. Nossa, isso está péssimo Frederico – grita a multidão.

Como vocês devem saber estou nos corres – acho esse termo engraçado – do livro e cara só tenho uma coisa a dizer: preparem-se pois o negócio está do caralho – advérbio de intensidade. E eu sei que vocês gostam. Estou falando do livro. E, como vocês sabem, estou mantendo um mistério sobre o livro, o lançamento e suas respectivas novidades. Pois acho que vocês são curiosas e eu gosto de deixar vocês dessa maneira. Se assim não fosse, não seria eu. Mas, como recompensa, vocês devem ter visto que essa semana postei a minha dedicatória para vocês no livro: agora você clica aqui e lê a dedicatória.

Enfim, enquanto estou aqui falando com vocês e escolho uma pizza – fiquei na dúvida de pepperoni ou marguerita – digo que a missão de hoje está tranquila! Como vocês sabem, existe uma surpresa e uma expectativa sobre o livro, então fica a pergunta para vocês:

Na sua opinião, qual você acha que será o título do livro?

PS: Não será “Um mamão no pedaço”

Comentários