Terça com Fred30

Terça/Quarta com Fred #30

Faaaaaaaala galera com cabeça de mamona – saudade de quando eu era pequeno e jogava mamona nas pessoas, quem nunca?! Siiiiiiim, era para ser Terça com Fred, mas como tive problemas-técnicos-enrolativos ontem, resolvi adiar um dia – fazer algo diferente, né?

A novidade número um é: A versão mobile do blog está chegando – não é o aplicativo ainda – mas para você que gosta de ler o blog pelo celular e fica dando aquele “zoom-pentelho” para ler os textos, prepare-se para sua vida mudar. Tudo bem, a vida foi demais, mas, deixa eu…

Queria lembrar também que o vídeo novo já está no ar desde sexta-feira, é sobre minha primeira vez em um cabaré, também conhecido como puteiro! Garanto risadas. E só isso também hahaha!

Também queria agradecer imensamente quem foi lá na Bienal me ver! Lotamos o estande da Saraiva, foi engraçado! Sei que muita gente gostaria que eu fosse nesse final de semana também, mas irei viajar para Blumenau amanhã (quinta-feira), pois tenho um casamento de um amigo e também faz três meses que não vou lá dar um oi para a minha família, será gostoso! Ah e tinha um telão passando a minha cabeça achei tão legal que resolvi filmar hahahaahaha!

Falando em bienal, a missão de hoje será a seguinte… Gostaria que vocês comentassem nos comentários – redundância mil – um livro que vocês leram ultimamente e gostaram muito. E aí, quem já leu o livro que a pessoa citou, responde o comentário dizendo o que achou do livro. E assim a gente fará umaaaaaaa grandeeeeeee e fooooooda listaaaaa de liiiiiiivros para ler.

PS: To serelepe.

Comentários