Esta foto é sua?

Tire a roupa sem medo

Existe um tema sempre muito abordado por quem quer sair da rotina ou fazer alguma coisa para fisgar de vez aquele pretendente: strip-tease. E segundo a coach de Sexo e Relacionamento, Cátia Damasceno, 9 de cada 10 homens tem a fantasia de verem a mulher amada dançando e tirando a roupa para eles. Isso mostra como que algo até simples como tirar a roupa pode virar uma arma fatal de sedução.

Não apenas dançando, mas mexendo com a imaginação, sensualizando e estimulando visualmente o outro – enquanto fazem aquele strip. Mas qual é a graça do strip-tease? Eu respondo pra você: provocar.

Instigar, aquela coisa de colocar na boca e tirar. Fazer o parceiro, ou a parceira, se sentir mais à flor da pele. Até porque é fácil demais sair tirando a roupa, jogando pro alto e entregar tudo de bandeja, né?

E os homens gostam muito disso porque são mais visuais mesmo. Isso não preciso nem citar uma pesquisa científica ou alguém específico, basta ver como que seu namorado fica quando está diante do seu decote ou se você coloca uma lingerie bonita. Por outro lado, mulheres preferem outros sentidos, como o paladar e a audição.

Por isso que muito “guru de relacionamento” diz que investir numa noite romântica com direito a um belo strip pode ser a chave para a conquista e uma recordação que ele nunca irá esquecer. Agora, existem algumas outras perguntas que podemos abordar e falar aqui:

1- só vale utilizar no jogo da conquista?

Claro que não. Preparar uma noite gostosa a dois, com direito a jantar, música, strip e o que mais der vontade de fazer ajuda a sair da rotina. Se a tática vale pra conquistar alguém, também vale pra reacender a chama da paixão. E por mais clichê que seja falar isso, vai dizer que não chega uma hora que enjoa daquele sexo burocrático? E o problema pode estar no empenho em fazer da noite algo melhor do que
papai e mamãe.

2- quem é inseguro consegue fazer de boa?

Um strip é bom para trabalhar a autoestima. Eu aconselharia, pra quem é tímido ou inseguro, fazer à meia-luz. Sabe quando você deixa só a luz do banheiro acesa e a porta encostada? Então. Ou, então, com uma lanterna no escuro do quarto mesmo. E isso ajuda a valorizar e expor apenas as partes que você quer.

3- vale só pra mulher fazer pro cara?

Óbvio que não. As mulheres podem até serem melhores estimuladas por outros sentidos, mas é sempre legal saber que alguém preparou algo diferente. Talvez esse seja o problema de muito homem por aí: não pensar nela, em seduzir, conquistar cada dia mais. Vale a tentativa sempre para agradar o outro. Se elas gostam? Assista Magic Mike e me diga.

Acho que é isso. Já tem bastante dicas aqui e eu nem sei se consigo roteirizar um strip. Vale dizer apenas que colocar o cara na cadeira, amarrar as mãos dele para trás e ganhar o aval de poder fazer o que quiser com ele já deve ser o suficiente.

O resto é imaginação.

Mãos à obra.

Comentários