Esta foto é sua?

Três musicas que marcaram a série Sense8

Para quem ainda não conhece o seriado, ele retrata a realidade de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam mental e emocionalmente.

A série é das mesmas produtoras de Matrix, e, assim como esse, faz a gente acreditar que o que é mostrado no enredo da série é possível de acontecer no “mundo real”.

Uma das séries originais da Netflix, queridinha da galera, Sense8 é sobre aceitação, amor, compaixão, amizade, superação e união.

Não bastasse o tema sensacional, ainda há músicas que marcaram episódios e devem ser ouvidas. Trouxe três para que conheçam ou ouçam mais uma vez:

1 – What’s up- 4 non blondes

Música antiga, mas que ganhou um novo significado após aparecer em um dos episódios da série. É a música que marca a conexão de todos os sensates pela primeira vez. Vale a pena dar o play e sentir a emoção.

2 – Hallellujah – Versão de: Daniel Martin Moore (ft. Apollo Chorus of Chicago)

Essa já era uma das minhas músicas preferidas, mas depois de ter tocado no episódio de especial de Natal da série, eu nem sei dizer para qual grau de preferência essa música passou na minha lista. Uma oração, uma música sobre amor, devoção e fé, ela é mostrada em um momento onde se encaixa perfeitamente com o roteiro do seriado.

3 – Knockin’ On Heaven’s Door – Versão de: Antony & The Johnsons.

Uma música bastante conhecida, mas apresentada em uma versão inusitada e cativante no seriado. Em um momento onde um dos personagens se encontra perdido e precisa de coragem, a música embala falas e emoções e, com toda a certeza, consegue deixar sua marca nos corações de quem assiste.

A trilha sonora é um dos motivos para assistir ao seriado, mas não é o único. Então, não perde tempo e dá play na primeira temporada e vem entender o porquê de tanta gente ter viciado nessa série.

Comentários