Trilha sonora: a garota Clarice Esta foto é sua?

A gostosa voz da garota Clarice Falcão

Confesso ter um amor platônico por esse jeito meigo e psicopata que a garota Clarice Falcão emana, seja no seu dom como cantora ou atriz, é tranquilo e delicioso apreciar seu conjunto artístico. Cômica sem perder a pose, sincera, linda e o mais legal, humilde. Ela esbanja carisma e paixão no que sabe fazer de melhor, e sua magia nisso tudo é porque ela é, simplesmente, ela.

Não, não vou falar de sua performance cênica e quão seus vídeos são hilários e rendem risadas prolongadas ao término de cada um deles – Parabéns pra você – , mas sim de sua personalidade que é muito bem retratada por meio de suas músicas simples, singelas e cativantes.

Suas músicas lembram Beirut, Jason Mraz e alguns momentos Alexandre Nero, por levar uma calma e, de certa forma, alegria ao ouvir e curtir uma coisa interessante, que passa despercebido e é vista de maneira equivocada nesse nosso mundo real: A sinceridade.

Pois bem, Clarice passeia pelo sarcasmo e sentimentos, brinca conosco, nos prega peças quando desbrava suas canções em seus versos mais leves com sua voz encantadora. Ah Clarice,

‘Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia’.

‘Cada dono de boteco e catador de lata agora te sorri agradecido
Se o seu plano era contra o meu fígado
Meu bem, você foi bem sucedido
Parabéns pra você’

‘Você ir fez tão bem por aqui
Desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém
Que eu nem sei porque que é que você não vem
Só pra você sabe’

Ali naquela terça-feira de Setembro
E foi assim que eu vi que a vida colocou ela pra mim
ali naquela quinta-feira de Dezembro’

Comentários