Esta foto é sua?

Tudo o que uma mulher deseja

Às vezes, tudo que um mulher quer é que você pergunte o que ela deseja. Como ela deseja. Sem porquês ou pra-quês. Ela simplesmente merece ser atendida, sem questionamentos. A satisfaça. Pronto. Porque não existe nada mais gostoso que uma mulher satisfeita.

Ela, talvez, esteja cansada de ser colocada de lado em certos assuntos. Ou, na cama, enjoada de ser estapeada na bunda ou ter os cabelos quase arrancados pela nuca. Você, claro, pensa que ela gosta disso tudo. Ela geme, ela sorri, mas ela está subjugada. Ela se sujeita a fazer tudo isso porque te ama.

Se entrarmos numa discussão mais maluca aqui, pode ser que cheguemos a conclusão de que quem está por cima sempre manda e quem tá por baixo sempre está dominado. Ainda assim, vai por mim, pergunte o que ela quer. Como ela quer. Não é tão difícil, cara. É mais fácil do que repetir teus gestos programados.

Pode ser bobo. Ela, inclusive, pode até acabar ficando sem graça de responder, mas aos poucos se abrirá. Se ela sentir que é de verdade, se abrirá. É preciso haver uma troca, entende? E se não houver essa troca enquanto vocês dois estiverem ali juntos, já posso garantir que apenas um lado sairá feliz.

E você já se perguntou se ela está feliz?

Já se perguntou se ela goza? De verdade, não de mentirinha pra te agradar e fazer tudo se acabar logo. Não dói perguntar. Não custa. Vire e fale “amor, eu faço o que você quiser”. Talvez ela trave, mas vai passar a dar um outro valor àquilo. Até porque, sendo a sua preocupação verdadeira, isso a fará segura.

Conversem. Dialoguem. Entendam o que cada um pode oferecer e, então, usem suas línguas indiscriminadamente. Dê asas às fantasias dela. Isso não é ser menos homem. Ela não quer uma britadeira em cima dela. Ela quer alguém pra realizar sonhos, loucuras e devaneios com ela.

Comentários