Tudo por amor: Mulher é diagnosticada com Câncer e amigas realizam homenagem Esta foto é sua?

Mulher é diagnosticada com Câncer e amigas realizam homenagem

Sabe aquela história de amor incondicional?

A sul-africana Gerdi McKennan recentemente foi diagnosticada com Câncer de Mama e estava passando por uma fase delicada por conta do tratamento que atinge o corpo de maneira intensa e forte. Mas acontece que no mês passado, uma das amigas de Gerdi escreveu um e-mail solicitando uma sessão de fotos para todos os seus amigos, principalmente as amigas dela e não avisou Gerdi. O resultado? Bom, é este vídeo que infelizmente não achei legendado, mas não precisa muito esforço para captar a emoção que foi este momento e surpresa para a guerreira Gerdi McKennan. Confira:

De arrepiar, não?

A mensagem é simples e direta: O amor é o melhor sentimento do mundo porque por meio dele é possível viver cada nuance do leque de sentimentos que compõe nosso ser. Seja em um relacionamento, com um animal, lembrança, experiência, família ou em laços de amizade, o amor é capaz de nos proporcionar facetas da essência da bondade humana. E o que aprendemos com este vídeo é nada mais, nada menos que amor incondicional é aquele compartilhado de maneira gratuita e espontânea.

Deixo com vocês essa mensagem simples e amena, e seja você o motivo de sorrisos e companheirismo entre seus amigos, parentes e pessoas próximas, seja no perrengue, papo aleatório ou troca de conselhos. Porque amizade, é isso.

Comentários