fortaleza2 Esta foto é sua?

Turistando em Fortaleza #frednastrip

Faaaala galera sensual, como vocês estão??? Eu exxxtou mutcho bien – pseudo-bilíngue.

Essa semana, que acabou de passar, fui fazer os lançamentos em Salvador e Fortaleza! Infelizmente, como a maioria dos lançamentos, eu chego rapidones do aeroporto, vou ao lançamento e no outro dia cedinho já vou me embora… Não tenho muito tempo para conhecer a cidade, infelizmente.

MAAAAAS NESSE LANÇAMENTO EU TIVE A SORTE DE CAIR NUMA SEXTA-FEIRA!  E aí, resolvi conhecer Fortaleza, e claro, vou contar para vocês como foi toda a viagem!

Na sexta-feira, depois do lançamento que, convenhamos, foi sensacional, fomos no restaurante Coco Bambu, que dizem ser um dos melhores de Fortaleza. MAS EU COMI CABRA, MEU DEUS MACHO, COMI DEMAIS! Pedi um prato chamado Camarão Internacional, sério, quando forem lá peçam esse, podem confiar em mim hahahaha!

Caipirinha de Kiwi! O cara disse que esse Kiwi era colhido por mulheres virgens, vai saber hahaha!

Depois de comer como uma marmota, claro, fui dormir! ZzZzZzZ (não me pergunte o porquê de ter colocado esse “zzzz”)

Aí, no sábado cedinho, arrumei minhas trouxas e fui ao Beach Park! Mas, como a vida não é somente flores, tive o azar de pegar um taxista pentelho. Mas pentelho mesmo. Falava, falava, falava… E falava, falava, falava… Mas como eu também sou ranzinza, fica elas por elas hahaha!

Mas chegando lá: QUE PAISAGEM! EU ESTAVA NO PARAÍSO!

fortaleza2

Serelepe define (acabei perdendo meu pau-de-selfie :/)

fortaleza3

Eu e a dona Giovanna (mãe) no Beach Park!

E eu na piscina pareço um idiota. Viro criança. Com problemas. Pulava, nadava de óculos, jogava as boias para o alto, ultrapassava os outros na piscina de correnteza, enfim, maturidade mil.

Adendo #1: Lembro que minha mãe sempre me falava que se eu fizesse xixi na piscina ela ficaria vermelha, pois tinha algo químico que deixava o xixi vermelho, para você deixar de ser besta… Por isso, nunca fiz xixi na piscina, respect!

piscina

Brinquei a tarde toda, lutei contra a piscina de ondas, fui nos tobogãs e tudo que tinha direito! Ah, e olha que legal o que aconteceu, quando estava caminhando por lá, vi uma mulher lendo meu livro, deitada numa espreguiçadeira – acho esse nome engraçado! E como eu queria fazer uma surpresa para ela, vim por trás dela – com respeito, claro – e falei:

– Sabe, esse texto não é o que eu mais gosto…

Ela riu, conversamos, nos beijamos, e fim!

Hahahaha, brincadeira! Mas ela curtiu, e eu fui lá mesmo, achei que seria engraçado ver o autor se “materializar”!

Aí quando estávamos indo embora, nem tínhamos almoçado ainda, compramos milhões de dólares em balinhas Fini – tem uma loja dentro do parque – e fomos almoçar algo ali perto da praia! Almoçamos uma moqueca-de-tudo-que-vem-do-mar sensacional, uma delícia!

Adendo #2: Não fui no Chico do Caranguejo que todos falaram! Pena…

Aí voltamos para o hotel e vimos o Vitor Belfort perder a luta em alguns segundos :/

Já no domingo, acordamos cedinho – de novo –, tomamos café no hotel e roubamos alguns pães com queijo e presunto – para levar para a viagem – e o garçom-chefe nos olhou com cara de repudio, mas eu fui mesmo assim… Sou revoltz!

E aí fomos participar do Rally Suzuki! Saímos de Fortaleza e fomos em todas praias possíveis, acho que até morro branco, se não me engano! Sério, preciso comprar um carro de Rally hahaha!

fortaleza5

Nois no Rally ;)

fortaleza8

Eu atolado, tudo faz parte do charme, claro…

fortaleza6

Paisagem sem eu

fortaleza7

Paisagem com eu

Depois da canseira do dia, de andar nessas praias paradisíacas, paramos nas Tapioqueiras para comer, adivinhem: TAPIOCAS! Nem vou falar nada, só olhem…

QUEM É SEU DEUS AGORA?????

QUEM É SEU DEUS AGORA?????

Comi muito nessa viagem, macho!

Mas enfim, foi uma delícia, adorei a cidade e o carinho/receptivo de todos! <3

Adendo #3: Nos dois dias fiquei sem protetor solar, num sol de rachar a cuca, e nem vermelho fiquei… Resumindo, acho que o sol de Fortaleza não queima! Pois, eu, com essa cor de sacola plástica, fico vermelho com qualquer solzinho hahaha!

VALEU FORTALEZA <3

Enfim, a viagem acabou e até agora parece que o taxista ainda está falando…

Comentários