Esta foto é sua?

Um pouco da minha opinião…

E aí, tudo bem? De forma simples e direta (como sempre fui, vocês me conhecem) vou resumir algumas coisas que percebi com esse tempo de blog, coisas que ultimamente estou vendo presente em grande parte das mulheres.

Trabalhando com o blog, com opiniões e afins percebi o quão difícil é trabalhar com mulheres.

Longe de ser uma crítica isso é algo que fui percebendo aos poucos nas mulheres, não em todas claro, mas em grande parte. Nisso gostaria de dividir com vocês essa experiência e pedir a maior sinceridade possível nos comentários.

Nesse meio tempo de trabalho descobri que algumas mulheres se doem por coisas que não precisariam se doer, assim percebi uma questão muito forte em ficar se defendendo e tentando provar o seu ”valor”, mas porque isso?

Seguindo essa lógica eu poderia fazer um teste e publicar no facebook ou twitter algo bobo como “toda mulher é safada” e nisso eu receberia 3128738 de coisas como: “cala boca”, “eu não sou assim”, “safada é a sua mãe”, “você não me conhece para falar isso” e coisas do gênero. Caso eu fizesse a mesma coisa e colocasse: “todo homem é viado” (ou qualquer coisa que vocês imaginarem) a grande parte dos homens iria rir ou simplesmente ignorar, não imagino um homem falando “não sou assim cara, você nem me conhece” e afins.

Sinceramente não entendo essa necessidade de muitas mulheres quererem pirar em algo que supostamente não existe ou de provar esse tal “valor” que vocês de fato não precisariam provar.

Além disso, também percebi a necessidade de muitas quererem menosprezar as outras, se eu coloco uma foto de uma mulher que EU (Frederico, prazer) achei bonita ao invés de falarem: “nossa ela é realmente linda” algumas falam: “mas também com (aquela coisa que alisa o cabelo que esqueci o nome) fica fácil…” ou qualquer forma de diminuir a beleza da outra pessoa.

De todos os milhares de e-mails que recebo ou todos os livros que leio, eu infelizmente “tirei” um resumo que me mostra que muitas mulheres têm algo que grande parte dos homens não tem: inveja. Recebo vários e-mails de mulheres querendo roubar o namorado da amiga, que isso cara? Apesar dos nossos defeitos os homens são muito defensores dos amigos, amizade é amizade e principalmente respeito é respeito. E na minha opinião antes de tudo isso é uma questão de honra masculina.

Por fim só acho que as mulheres deveriam se unir mais e assim tirar como exemplo algumas coisas do universo masculino. Encarem as coisas de forma mais “leve”, se divirtam mais, riam de vocês mesmas e sejam mais maleáveis quando o assunto for: vocês.

Longe de estar julgando, criticando ou generalizando, eu sinceramente espero que vocês tenham entendido a mensagem. Só estou botando em pauta a minha real visão de todo esse trabalho que estou propondo como homem. De qualquer forma só acho que vocês deveriam se unir e relaxar mais.

Agora coloque um sorriso no rosto, já te disse que você fica linda com ele.

Então agora vamos testar vocês, vejam esse vídeo que de forma divertida resume um pouco do que eu quero dizer:

Comentários