Um vídeo sobre uma jornada em nome de uma bela amizade Esta foto é sua?

Um vídeo sobre uma jornada em nome de uma bela amizade

Uma pergunta: há quanto tempo você não marca um encontro com aquele amigo ou sorriu junto por bobagens com aquele grupo que você não vê tem um tempo?

Bom, a amizade é algo que não precisa ser feito por concessões ou cobranças, mas sim a manutenção de uma energia boa, afeto e recheadas de trocas significativas para ambos possam super as dificuldades e transbordar nos momentos bons. Amizade é um amor genuíno que cultiva momentos de serenidade e ajuda mútua.

Hoje compartilho um vídeo que fala muito disso e traz uma saga de duas crianças órfãs e deficientes que vão visitar a mãe de um deles. O desfecho eu não vou entregar e são apenas três minutos de sinceridade e cumplicidade incríveis.

(Ative as legendas no vídeo)

Cadê as palavras agora?

Bom, de trocar sinceras, sentimentos bons, algumas desavenças e conflitos que mais na frente irá dar sentido ao que é feito em relacionamentos, principalmente quando se trata de amizade, esse amor fraterno, de parceria, de simplesmente querer o bem mesmo que isso signifique não seguir, ás vezes, seu coração em prol de algo maior. Amizade é daquelas relações que devemos cultivar e fazer presente e orgulhar-se da jornada construída ao longo do tempo e histórias pra contar.

E você, bateu saudade daquela velha amizade ou levou um leve soco no estômago sobre suas justificativas para não ver aquele amigo ou amiga? Vai lá e marca aquele encontro real apenas para celebrar o simples fato de que você quer o bem de uma pessoa e ela quer o seu. Amizade, meu caro, é isso!

Comentários