Esta foto é sua?

Uma proposta indecorosa sobre ti

Hoje quero me dirigir a ti para reivindicar direitos sobre a tua pele. Não com a intenção de mantê-lo preso, mas porque descobri que meu corpo reclama as tuas carícias; desejam aqueles toques que tão facilmente arrepiaram todos os meus sentidos. Só você tinha a plenitude de conhecimento sobre os verões e invernos escondidos em mim.

Posso te dizer que sonho com os momentos em que poderia tomá-lo novamente em meus braços, porque ter tua boca assim tão perto tornava possível as mais ardentes vontades. Atrair seus lábios requeria uma tática sem estratégia. Para aprender a dançar, sua melodia foi suficiente e suas asas chegaram até mim quando minha vida estava em queda livre. É por isso que me atrevo a deixar a paixão surgir novamente pelas canções que você me dedicou; por cada amor que me deixou gravado na alma.

Ouso acreditar que, além de nossos encontros outrora fugazes e ao mesmo tempo tão ternos, ainda existe a possibilidade de estarmos assim sempre juntos. Apesar da distância. Apesar do desencontro. Apesar do silêncio. E sonhar faz com que você seja presença aqui. Um desejo mudo, mas que guarda as lembranças do abraço que ainda não me permite te afastar do meu coração.

E nessa espera, quero contar-lhe todas as palavras que ainda não sei escrever, mas que de alguma forma estão tão marcadas em mim. Quero poder bordá-las em seus lábios através de um beijo sem fim, invocando todos os meus instintos para dançar contigo essa música antes tão nossa. Quero mais uma vez afundar minhas mãos em seus cabelos, mergulhar e desvendar esse labirinto de dúvidas que percorrem sua cabeça. Apenas uma tentativa infantil de decifrar todos os pensamentos ainda perdidos.

Então venha esta noite. Convido-o para um copo ou dois de novos sonhos e um jantar de vida futura. Quem sabe uma sobremesa de promessas que não se quebram e um café quente para quando estivermos entediados. Segure minha mão, posso guiá-lo até meu quarto para bebermos até a última gota de amor em nossos corpos. E nesse sonho eu sei, mas também quero que saibas: para te amar, só preciso saber que sou a causa do seu sorriso, porque quando você sorri, minha alma renasce.

Comentários