Unsung Hero: Um vídeo sobre como ganhar emoções de presente Esta foto é sua?

Unsung Hero: Um vídeo sobre como ganhar emoções de presente

Vivo de uma maneira que tento não levar uma dependência ferrenha de dinheiro, levo tudo de maneira tranquila, simples e na fé de que, seja em um período bom ou ruim, as coisas passam e o que fica é a aprendizagem.

Como o verso de Cigarras do Forfun bem exemplifica: ‘Nem dinheiro, nem prazeres vão trazer o que você está procurando’, e acredite: Não vão trazer mesmo. Devemos ser caçadores de experiências e gratidões momentâneas sem esperar, absolutamente, nada em troca, você é e vive o que você lança no mundo, e o que recebe é exatamente o que você emana. E para ilustrar de maneira bem direta sobre o que estou falando, hoje trago um vídeo que mostra isso. Confira (ative as legendas):

Demais, não?

Não adianta culpar o mundo pelas suas frustações e é bem fácil levar uma vida arrastada, sem graça e aflita. Ontem mesmo, conversando com uns amigos, estávamos indagando sobre esse complexo que é viver, essa maestria que temos que lidar, dentro e fora.

Portanto, ao invés de tentar entender tudo, se questionar o porquê do mundo ser do jeito que é e/ou ter medo de fazer atitudes que elevam à alma, que tal levar uma vida em que você ganha emoções de presentes?

Quando falo emoções, não são coisas superficiais ou bobas, mas sim aquelas que pulsam dentro de você sobre valores e como você é arquiteto de momentos que são eternizados nas mais profundas linhas da sua alma e daqueles que circundam você, ou até mesmo de um desconhecido.

E me diga: Já passou pela sua cabeça em algum momento como é ganhar emoções de presente?

Enjoy it!

Comentários