Márcio Rodrigues por Márcio Rodrigues

Vamos brigar todos os dias sim

Tá, é jeito de falar. Não precisa ser assim tooodo santo dia, mas não teremos essa de casal perfeito. O mais perto que chegaremos da perfeição é aceitar o ideal, e o ideal é que somos imperfeitos. Por isso que vamos brigar todo dia sim. Praticamente.

Primeiro porque não somos iguais. Segundo porque isso significa que pensamos diferentes em muitos momentos da vida e dos dias. Ora eu quero virar à esquerda, ora você insiste pela direita. Eu quero chocolate branco e você o meio amargo. E assim vai acontecer.

Completamente diferentes e profundamente complementares. Vamos brigar todos os dias porque a gente não precisa ter razão sempre. Mas isso sempre será algo difícil de explicar. É que eu vou querer estar certo no dia que você estará e o mesmo acontecerá ao contrário.

É preciso explicar: essa de brigar todo dia não significa um vendaval a cada 24 horas. O sentido dessa expressão vai além e tem muito mais a ver com a não necessidade de sermos perfeitos. Porque eu vejo alguns casais com belas fotos no Instagram e péssimos dias na vida sem filtro. Criou-se então um conceito de que a vida é só feita pela parte boa das coisas, aquela parte que postamos na internet. Só que na vida real não tem nada disso.

Vamos brigar todos os dias porque buscaremos sempre o nosso melhor. Eu quero que me explique onde errei e vou levar o tempo que for para te explicar o mesmo. A gente não vai a nenhum lugar específico no fim, nada do sentido de “pronto, agora eu sei bem como fazer” porque isso nunca vai acontecer. Mas, pouco a pouco, a gente vai começar a entender o outro e toda essa magia que envolve dividir uma vida com alguém.

Eu não consigo nem dizer se a gente vai acertar, mas é muito bom saber que vamos tentar.

Vamos brigar todos os dias sim porque eu vou lutar para te convencer que você acorda bonita e que eu gosto de verdade quando elogio suas roupas. Vamos brigar porque eu vou insistir para que o pensamento positive participe mais dos seus dias do que o negativo. Vamos brigar porque eu preciso ouvir de você coisas que ninguém teve coragem de me dizer. Vamos brigar porque preciso crescer aprendendo cada uma das lições da vida com você.

Tá, é jeito de falar. Acho que entre uma briga e outra vou te mostrar como eu gosto do seu jeito. A não ser que você faça piada até dos meus momentos fofos! Aí vamos ter que ter uma conversa séria!!

chat_bubble Leia ϟ comentários

ϟ Comentários

arrow_back Voltar chat_bubble Comentar