Esta foto é sua?

Vem aqui

Chega perto. Não tenha medo. Eu não vou te forçar nada, mas eu gostaria que fosse você o cara. Se não for, tudo bem. Vamos andando até chegar alguém que seja. Eu aposto tudo, até uma cerveja.

Talvez eu não seja lá o que você tá procurando também. A gente vai se condenar por isso? Claro que não. Eu não quero mais peso na minha vida. Só me deixe viver essas experiências dignas de serem vividas.

Por incrível que pareça, você tem tudo o que eu não gosto, mas ainda assim você me conquista, moço. Você me olha e vê uma menina, mas eu tenho mais maturidade que qualquer uma das suas tias.

Olha para mim. A minha boca te fascina? Eu sei. Eu já te vi olhando para ela umas dez vezes enquanto eu estava tentando falar de algum assunto que me distraía.

Você também me faz ficar distraída, mas eu sou uma boa atriz. Eu não quero me entregar ainda. Eu quero que você se abra e quem sabe eu crie coragem e te mostre um pedaço das minhas melodias.

Eu não sei, querido, mas quanto mais eu tento não pensar nisso, mais ainda eu estou lembrando do seu rosto com um olhar perdid

Comentários