Esta foto é sua?

Vem sem pressa, amor

Para que toda essa pressa, amor? Que tal dar um passo de cada vez e ver o que o destino reserva? Que tal começar sem muitos planos, sem beijos que nos obriguem a uma transa desesperada? Que tal eu ir descobrindo aos poucos os mistérios que sua mente esconde? Que tal?
Deite sua cabeça aqui e deixe o tempo tomar de conta. Quem sabe com leveza a gente se encontre, se encaixe, se entenda. Quem sabe a espera crie em nós um amor tranquilo. Quem sabe…

Confesso, tentei abraçar o mundo com as pernas. Vai por mim, esse caminho é muito longo para seguir em uma passada só. Vem caminhar ao meu lado. Vamos aos poucos deixar o coração sentir, pulsar e desejar. Para que apressar as coisas com promessas vazias, sentimentos forjados e esperanças frustradas? Por que deixar a ansiedade estragar aquilo que poderá ser tão bonito. Só deixa estar!

Me deixe conhecer a sua cor preferida de esmalte. Saber que o seu cabelo trava brigas e mais brigas com o travesseiro. Quero aprender a cozinhar tua comida dos sonhos. Quem sabe eu entenda todos os seus olhares. Me deixe apaixonar pelas covinhas do teu sorriso. Na próxima semana posso até almoçar com os teus pais. Deixa fluir, meu bem.

Talvez nesse tempo precisamos de espaço. Não aquele espaço-fim, mas o espaço que nos faz refletir sobre o sentimento que estávamos deixando um no outro. Passamos da fase dos jogos e brincadeiras. Sentimento é coisa séria, e apaixonar-se poder significar se fazer em pedaços. Quero fazer parte dos seus bons momentos e das suas melhores memórias. O amor traz consigo tantas possibilidades. Que tal estarmos preparados para encará-las de peito aberto?

Vamos sem pressão, sem data marcada e sem cobrança equivocada. Por que acreditar em um amor eterno à primeira vista se podemos construí-lo? A casa será bem mais firme e não é qualquer vento que poderá derrubar. Quero poder me entusiasmar em falar de você aos meus amigos, até que eles percebam o quão pateticamente apaixonado eu estou. Quero me irritar com tuas manias e perceber que por elas também me viciei. Quero aos poucos confiar a ti os meus sentidos, os meus medos, as minhas inseguranças. Espero que a você eu entregue o meu lado mais bonito.

É, garota, estou curtindo, estou gostando. Você também? Cada novo minuto ao teu lado são 60 segundos a mais de pura felicidade. E o tempo dirá até quando: se até mês que vem ou por toda a vida. Vamos sem pressa, mas quando o amor chegar, por favor, deixe-o ficar.

Comentários