Esta foto é sua?

Vem ser você no meu mundo

Quer vir um pouquinho aqui? Agora, rapidinho. Sei que tais se sentindo sozinha, ouvindo alguma música de tom melancólico, pensando na vida e na semana que está por vir. Eu também estou, viu como combinamos? Sem resistirmos às nossas paixões podemos nos ser companhia, fazer uma pipoca – eu sei fazer pipoca doce, sei que gostas –, separar algum filme gostoso de ver a dois, nos perder na preguiça que estamos sentindo e conversar sobre o que gostaríamos de viver. São tantos sonhos, e tão pouca gente para dividir.

Vem ouvir Tiê comigo. Tocar violão, cantar músicas de versos engraçados, vem ser você no meu mundo. Podemos falar de amor, estou querendo soletrar o que estou sentindo. Vem sonhar alto comigo, quero te ouvir. Senta na minha poltrona perto da varanda, saudade de ver alguém sentada ali. Me conta dos teus medos, só não esquece de me beijar entre um medo e outro. Me fala o que você espera do amor, de como você mudou… Me faz te ouvir sorrindo.

Não se preocupe com o horário, depois eu te deixo em casa. Eu também trabalho cedo. Eu te busco, fique tranquila. Sim, vem assim mesmo, só coloca um tênis e desce – ficas linda assim. Só não esquece o coração. Prometo lhe devolver com sentimentos melhores que os de agora.

Com a simplicidade de um domingo à noite a gente pode viver a alegria de ficar juntinhos sem ninguém sentir inveja do nosso abraço sem fim. Só não tente entender, pois a pele é cheia dessas vontades que não deixam o entendimento reagir. Pode pedir cafuné, hoje o dia exige fragilidade. Te rende, como eu me rendi. Amanhã você volta com os charmes e as dúvidas. Amanhã você pensa nos arrependimentos de hoje. Amanhã você volta a ter medo do que um dia pode sentir. Pois hoje preciso te mostrar como na minha cama cabem dois corações, e no meu coração cabem duas pessoas.

PS: Chego em 15 minutos, não esquece o coração.

Comentários