Vídeo emociona ao mostrar que pai mente para o bem da própria filha Esta foto é sua?

Vídeo emociona ao mostrar que pai mente para o bem da própria filha

Já falei por aqui sobre a importância de valorizar a família, e que ter uma base sólida nos dá força de correr atrás dos sonhos e realizações que tanto permeiam nossa imaginação e nossas vontades. E hoje, mais uma vez, trago uma história que envolve o âmbito familiar e o quão devemos ter sabedoria de agradecer por nossos entes queridos. É sobre família que vamos falar aqui.

Trata-se de um vídeo de um comercial tailandês que mostra uma bela relação entre pai e filha, em que ela o considera um Super-Homem e destaca sua capacidade de sorrir, a felicidade, sua beleza, inteligência, gentileza e o principal: quer que ela seja capaz de realizar os seus sonhos. Mas ela descobre que ele mente sobre tudo e tem uma revelação para fazer que irá deixar tudo ainda mais incrível. Olha só:

Que pai em sã consciência não faria isso pelo bem do próprio filho?

Cara, arrepiei, minha cabeça foi longe e se minha mente tava ofuscada por eventuais problemas que cismam em nos tirar do eixo, isso foi pra longe e trouxe uma calmaria e sorriso no rosto com a certeza de que temos que cuidar das pessoas que amamos.

Sempre que posso, eu troco uma ideia com meus pais e parentes mais velhos, pelo simples fato de que quando nasci há uns 26 anos atrás, eles já estavam aqui há anos e já manjavam muito dessa alegoria que é viver. E nossas conversas são sempre recheadas de prosas monstras e aprendizados constantes, além dos momentos de leveza e sorrisos bobos.

Não é ser piegas, mas pare para pensar: em um mundo tão caótico e belo ao mesmo tempo, cultivar boas relações e ter uma base fundada por valores como respeito e amor, nos dá uma consciência maior de que somos seres responsáveis por cada momento bom que estamos dispostos à protagonizar. É aquele lance de amor genuíno, sabe.

Por fim, queria só deixar um ‘PS’: esses tailandeses são mestres na hora que montar campanhas singelas e emocionantes. Abaixo deixo outros dois materiais deles que viraram posts aqui comigo:

1 – Um vídeo sobre uma jornada em nome de uma bela amizade

2 – Unsung Hero: Um vídeo sobre como ganhar emoções de presente

E só mais uma coisa: não foi a primeira vez que falei da relação de pai e filho aqui, se tiver uns minutos extras no seu dia, confira uma animação – também de um tailandês – que traz a relação entre pai e filho através dos anos, da infância à velhice: O Farol – animação mostra a relação de pai e filho e passagem do tempo.

Ufa, agora vocês têm bastaaaante conteúdo haha ;)

Comentários