Vídeo mostra filho tocando para mãe com Alzheimer e lembra que amar é simples Esta foto é sua?

Vídeo mostra filho tocando para mãe com Alzheimer e lembra que amar é simples

Vocês vão concordar comigo que as mães são os seres mais incríveis do universo, né. Pensa só: carregar a gente por nove meses na barriga, cuidar da alimentação, educação, ouvir, falar e, sobretudo, amar. Certo? Falei até disso em um post um tempo atrás, sobre esse trabalho vitalício em outro vídeo incrível também.

Mas hoje trago algo tão, mas tão simples que faltam palavras para descrever o quão é importante cuidar deste ser de luz e igualmente importante para a nossa base – leia-se família. Trata-se de um vídeo que o Fred me mostrou e que deixou esse que vos escreve com um sorriso e fé um pouco mais restaurada na humanidade.

E antes de dar o play, uma contextualizada rápida: o vídeo, que não tem legenda, fala por si só, mostra a singela brincadeira do filho tocando e cantando uma canção própria para sua mãe com Alzheimer e o objetivo de compartilhá-lo é lembrar que, ás vezes, um abraço é tão ou mais importante que qualquer outra coisa com nossas guerreiras.

Confira:

Vendo essa história, me fez lembra dessa aqui: A história do jovem que largou tudo para cuidar da avó com Alzheimer, que aconteceu aqui no Brasil.
Que energia, sorrisos bons, felicidades e que amor, não?

Enfim, para começar bem a primeira terça do ano, um pouco de fé na humanidade com esse belo carinho e singelo momento protagonizado por ambos no vídeo acima. E depois daqui, que tal dar um abraço daqueles em sua mãe? Vai lá, certeza que ela vai ficar muito sem graça, mas igualmente feliz.

Comentários