Vlog: 4 coisas que deixam a minha vida mais colorida

Faaaala galera, tudo bem? Como vocês estão? Eu estou bem, mutcho bem!

Hoje, a convite da STABILO, eu vim falar de algumas coisas que deixam a minha vida, digamos assim, mais colorida. Nesse vídeo, além de contar os motivos que colorem a minha vida, eu mostrei também as novidades que eles trouxeram para 2016! #ahamyeahaham

MAS ANTES, CALMA, PRECISO DIVIDIR UM SENTIMENTO!

wewait

Antes de qualquer coisa, queria dividir com vocês algo que é muito “fresco” na minha memória hahaha! Sabe, eu lembro muito bem quando eu estava no colégio e era uma criança (ou um adolescente?), e as meninas gostavam de escrever com várias canetinhas diferentes. O título com uma cor, texto de outra, sublinhado de outra e assim por diante. Vocês também faziam isso? E eu achava muito engraçado, pois eu só tinha uma caneta, um lápis e uma borracha haha! Quando não pedia emprestado para alguém… Na hora da prova haha! Bons tempos.

Também preciso dividir uma verdade muito cruel! Eu não sei desenhar. Nem árvores, nem castelos, nem casas, nem pássaros. Mãos de pessoas então, impossível. Mas, por outro lado, eu sempre gostei de cores. Talvez por influência da minha Mãe que sempre pintou porcelana e desenhou roupas (vocês sabem né haha), a minha casa seja toda colorida, cheia de quadros, moveis coloridos, Pop Art, Gaudí e afins. Então, acho que compensa, não?

Maaaaas, vamos parar de papear e vamos ao vídeo, espero que gostem:

Ah¹, existem outros Youtubers que também estão participando da campanha, caso queiram acompanhar, só clicar aqui. Ou aqui. Ou aqui.

Ah², e caso queiram participar da campanha – e aparecer no site ou nas redes sociais deles – é só falar o que torna a vida de vocês mais colorida com a hashtag #vidacoloridastabilo

Ah³, e sim, esse coração lindo no vídeo, fui eu que desenhei hahahaha!

Comentários