Esta foto é sua?

“Você apanha do invisível”

Eu guardei a sua memorável frase. Só você mesmo para dizer uma coisa dessas. Só você mesmo para mostrar o erro de alguém e cometer algo três vezes pior.

Você diz que não tenho tato nas palavras, que não sei falar, mas será que você se importa nas suas ações? Será que você se importa que do outro lado tem outros corações que você estão se sacrificando com a suas exigências e com a sua covardia, para no fim aceitar o lixo que você tem para dar?

Muitas vezes eu culpei as suas mulheres por sugarem o melhor de você, sendo que era justamente você quem tava fazendo isso. Era justamente você quem estava se aproveitando do momento para ter o melhor de todas nós e poder sugar tudo para se beneficiar e agora você vem dizer que sabe o que é ter compaixão por alguém? Será que você também tinha compaixão quando escolhia outra cerca para pular?

Eu não vou passar a mão na sua cabeça, porque moleque que se faz de homem não pode se criar. Você cavou essas covas e agora precisa aceitar que essa chuva fina só vai aumentar. Eu não tô nem aí mais para o que você pensar e nem como vai interpretar. Você vai ter o que merece e nem precisa esperar.

Vai continuar enganando mais garotas, achando que uma hora vai se encontrar. Só que o lutador que caiu poucas vezes em ringue nunca aprendeu o que é parar de refutar, ir atrás e batalhar, seja para ser alguém melhor, seja por outro alguém que vale a pena ficar.

Ore pra todos os santos, vista seu manto aos anjos e ore pelas coisas que você acha que acerta, mas continua na sua postura de merda e errando.

Se o teu Pai me colocou no teu caminho não foi para ser fácil, mas pra você despertar e te dar o soco que você precisa pra enxergar.

Você diz que quer mudar, mas segue não se importando. Se tem alguém que apanha do invisível aqui, é você, mano.

Comentários