Esta foto é sua?

Você é mais do que aquilo que você perdeu

Eu sei que você pode estar tendo um dia ruim, talvez alguns meses, afinal a gente nunca sabe por quanto tempo a dor ou algo que nos incomoda vai ficar ao nosso lado.

Eu sei que, às vezes, a vida é difícil demais, os caminhos são confusos, as pessoas são decepcionantes e você se pergunta: “até quando?”. Eu sei. E olha, está tudo bem em passar por isso.

O que não está bem é você achar que é menos do que é. Eu não sei o que foi que te machucou ou quem. Eu não sei o que te faz rir ou o que te emociona, mas eu sei que você é muito mais do que aquilo que você perdeu.

Então, chora, faz como o céu quando se carrega de cinza e deixa a tempestade cair. Mas depois, vai e se perdoa em frente ao espelho. Antes de perdoar qualquer coisa que pode ter te colocado nesses dias difíceis, perdoa a você pela culpa em excesso que carrega.

Depois, sorri e vê como a felicidade pode estar a um sorriso de distância. E então, repita: “Amanhã vai ser melhor”. E deixa o que te dói ouvir com todas as letras que amanhã vai ser muito melhor.

Comentários