Esta foto é sua?

Você não deixa ninguém entrar na sua vida

Afasta cada umas das intenções. Não aproveita nenhuma delas.

Você não dá um passo para mudar, mas cobra tanto que a vida mude. Você não cede, não abre mão, não tenta facilitar, pelo contrário, parece gostar mesmo é de dificultar.

Você tranca a porta antes de alguém chegar perto pra bater. Acaba com a conversa antes dela amadurecer. Ignora a mensagem e jamais considera responder. Você percebe tudo isso ou faz sem perceber?

Você não deixa ninguém entrar na sua vida. Ninguém se aproximar. Ninguém tentar mudar. Ninguém fazer nada. E eu entendo, veja bem, eu entendo que é difícil de deixar, ainda mais se suas experiências recentes não te colocaram sorriso no rosto. Entendo que tem sido difícil encontrar alguém que impressione em meio a tanta gente mesma-coisa. Eu entendo isso e muito mais. Mas também entendo e fica cada vez mais gritante pra mim que você não colabora para mudar, que reclama pensando adiantar, que lamenta ao invés de trocar tudo de lugar.

Não sei te dizer agora se tem alguém querendo entrar na sua vida para você testar mudar, até porque você está num buraco tão fundo que fica difícil enxergar. Mas essas mudanças não vão te trazer resultado ainda hoje. É um flor para desabrochar dentro de você.

Prestar atenção nas outras pessoas e nos sinais é uma outra conversa, o que eu queria que você pensasse agora é que você não deixa ninguém entrar na sua vida.

Eu não sei quem, nem quando, mas sei que existirá alguém para você receber quando você achar que deve, mas se você não se ajudar, ninguém pode fazer nada no seu lugar.

Deixa?

Comentários