Esta foto é sua?

Você não precisa salvar o mundo, menina

Eu queria que as coisas melhorassem logo pra você. Queria não, eu quero! E é isso que eu peço pra Deus todos os dias.. Que os seus dias sejam mais leves.

Parece que essa fase não vai passar nunca, mas eu sei que vai. Você está fazendo um ótimo trabalho e eu me orgulho disso, da mulher independente e forte que você se torna cada dia mais.

‘Great times are coming’. Talvez você não saiba de onde vem essa frase, porque você não gosta de cerveja (não sabe o que tá perdendo. Provavelmente tomou errado. Experimenta de novo). É o slogan da Budweiser dizendo que dias incríveis estão chegando. Enquanto esses dias não chegam, faz com que as noites sejam incríveis, porque eu sei que carregar o peso de tudo sozinha tá foda.

Separa a tua roupa preferida, menina, põe aquele salto que você gosta e que deixa teu corpo mais incrível ainda, se quiser pode até pranchar o cabelo (ele é muito mais bonito com as ondinhas, mas ok), liga pras amigas e vai curtir. Dança a noite inteira e encanta o mundo com essa vibe gostosa que sai de você.

Sem essa de ficar se prendendo, menina. Eu não cheguei pra colocar freios em você, mas sim te mostrar que carinho e liberdade caminham juntos. Eu cheguei pra te fazer entender que, por mais que a vida insista em bater, ela vai ver que não é tão fácil derrubar você.

Foda-se qualquer coisa que digam, independente da distância, eu sempre vou estar aqui com você, por você e para você.
Agora vai viver, guria! Vai ser feliz que eu tô logo atrás de você, caso tropece e precise de um apoio (e um xêro nesse seu cangote, porque um xêro é sempre bem vindo).

Esquece um pouquinho toda essa confusão e pensa mais em você. Se quiser, pensa na gente também, tô com saudade.

Você é incrível, menina, mas não precisa salvar o mundo.

Ele é muito grande e seus bracinhos finos não dão conta de tanta coisa sozinha. Vai por mim, eu já tentei e não rolou.

E se a gente for por partes? Uma coisa decada vez, menina. Pensar em tudo vai dar um nó nessa cabecinha que já é mais confusa que eu quando vou na Liberdade e vejo aquele monte de japonês.

Eu seguro essa barra (di di di di di diê 🎶) contigo, menina. Inclusive, acho melhor trocar por uma de chocolate. Tá afim?

Ah, só não esquece que você é incrível! Toda perdida na vida, mas incrivelmente linda. Se precisar repetir isso 27 vezes, você sabe que eu vou, né?

Agora chega que isso já ficou muito longo. Se precisar, grita, ok?! Se não precisar também. Já disse que tô com saudade? É que eu vi uma menininha no trem que me fez lembrar você.. Adivinha? Além dos olhos na mesma cor dos teus, ela era toda desastrada também. Mas isso eu vou deixar pra outro texto…

Comentários