Esta foto é sua?

Você não quis olhar

Quando o mundo ao meu redor para e deixa de existir, parece desaparecer, eu vejo você surgir. A vida vem me dá um nó e por inteiro me desfaço. Desfila rindo sem dó, me refazendo a cada passo.

Quando eu te vi passar, você não quis olhar. Eu vi que disfarçou e me deixou sem ar.

Um jeito diferente nela… Quando eu te vi passar, você não quis olhar. Eu vi que disfarçou e me deixou sem ar. Se eu estivesse lá e me entregasse por completo, você teria notado que eu estava por perto?

Se eu não fosse rir dos seus medos de se entregar primeiro, será que te mostrar que também me sinto insegura seria o certo?

Poderia ser qualquer morena e você teria olhado. O que uma mulher mais quer é um homem que saiba chegar ao seu lado. Independente do que passou, eu só te vejo agindo como refugiado.

Você preferiu sair enquanto eu ainda queria ter continuado.

Um jeito diferente nela. Quando eu te vi passar, você não quis olhar. Eu vi que disfarçou e me deixou…

Sem trajes sem roupas ou de sentimentos sujos. De querer ou coisas poucas, suspeitos subterfúgios. Rindo que só à toa, desfila sem dó na boa.

Me leva pro seu mundo mais real. Nada disso do que sei é, nada daquilo que foi, será igual. O que não será mais igual, vai nos lembrar de uma passado que foi manchado e nos deixa mal.

O que adianta eu querer fazer diferente se as discussões pelo seu jeito indeciso é o que a gente vai encontrar lá na frente?

Eu tentei te mostrar que dava para encontrar um caminho melhor, do que se meter dentro de si e ficar esperando o pior.

Mas o vinte e tantos anos não nos mostram que é possível resolver tudo de uma forma adulta, a gente prefere jogar a culpa para quem a gente gosta, botando no lugar uma pessoa substituta.

Eu já me acostumei em sentir a sua falta. Não foi isso que você escolheu, cara?

Talvez eu seja mais uma culpada por uma história que duas pessoas construíram errada. Enquanto isso, eu dou risada. O que eu fiz já foi suficiente. Não posso fazer mais nada.

Gostou do texto? Tem trechos da música “Sem Ar” da banda brasileira Sinara! Que tal ouvir esses caras que foram confirmados para tocar no Rock In Rio desse ano? ;)

Comentários