Esta foto é sua?

Você precisa saber de umas verdades

Naquela vez você realmente se precipitou. Naquela outra você realmente demorou em fazer alguma coisa.Essas são coisas que já passaram, mas que não podem passar despercebidas.

Você já tratou alguém do jeito que mais odeia ser tratado. Já disse coisas horríveis que sempre comemorou por nunca ter ouvido. Você já ignorou quem não te ignorava. E depois se lamentou por ser ignorado justamente por quem menos esperaria.

Lembra daquela mensagem? Você só leu e até hoje não respondeu. Lembra daquela outra? Só foi lida mas nunca para você respondida. Foi foda mesmo ver teu amor indo embora do jeito que você não esperava. Mas foi bem foda também quando te viram indo embora de um jeito que não esperavam.

A vida tem dessas.

Um dia você está sem razão, com amigos consolando ao redor, com músicas para te confortar e uma quase nula auto-estima restante para acordar. No outro, tem alguém lá sem razão, com amigos consolando ao redor, com músicas para confortar e uma quase nula auto-estima restante para acordar depois de chorar por você uma noite inteira.

Ou seja. As verdades que você precisa saber você já sabe.

São aquelas mesmas que já fizeram com você e que você já fez com algumas pessoas. O mesmo chão que um dia sumiu abaixo dos seus pés também desapareceu para outro alguém por você. Isso tudo, porém, não te faz uma má pessoa, mas te mostra que não é possível ser uma boa pessoa todos os dias, todas as vezes, com todas as pessoas – pelo menos não como esperam que você seja. E mais, te mostra que, o que acredita ser a coisa certa para você pode ser a pior coisa feita por alguém. E que essa mesma coisa, um dia, vai acontecer com você também.

Comentários