Esta foto é sua?

Você vai recomeçar de novo…

Garota, você caiu. Eu sei. Você caiu feio. Você vai gritar. Vai dizer que não quer mais e que dói mais cair, do que sentir o que tá latejando dentro do seu peito.

Só que a vida não te espera. A vida te quer esperta para que na próxima queda você possa estar precavida. Vamos parar de achar que amar de novo ou tentar de novo é mais uma tentativa suicida.

Você não é mais uma menina. Tire seus dias para chorar, deixa eles pensarem que você está abatida só que quando menos esperarem, você vai voltar de novo, recomeçar de novo… Viva.

Sabe quantas vezes eu já estive no seu lugar? Sabe quantas vezes eu quis fugir só para não ter que encarar quem me fez chorar?

Muitas. E essa é só mais uma, já que tantas outras estão a frente.

Não. Não desanime agora, não foque só no que te fará mal. Todo mundo sabe que depois do furacão vem o arco-íris e é nessas pequenas passagens que nós descobrimos o que de verdade nos faz feliz.

Os pequenos prazeres não são mais do que apenas aqueles doces que a gente sente vontade de comer às vezes e quando assim você o faz: a vontade some. Não se engane. Doce pode vir em formato de homem.

Guarde as suas feridas para quem pode curá-las. Deixe que outro alguém te ame.

A vida é tão curta para se dizer “não” tão rápido e tão cedo. Quem quiser estar com você, encontra um meio.

Me abraça, não perde o seu jeito.

Você vem sempre em primeiro.

Acredita em mim. Eu sei o que eu digo, pois eu já vi todos os seus erros.

Eu vim do seu futuro para te dar esse conselho.

“Confia. O seu futuro está cheio de acertos.”

Comentários