Esta foto é sua?

Vou te mostrar que os outros são só os outros

E sabe como? Não me comparando com os que estiveram com você antes de mim, mas te provando que eu cheguei para te mostrar que de outro você não vai precisar.

Vou te tranquilizar levando paz para respirar os dias.

O meu beijo agora é todo seu. Na despedida do dia antes de dormir, no despertar do amanhecer quando antes de levantar. Quando eu te ver bonita indo trabalhar – como sempre vejo –, bonita indo passear, à vontade em casa de pijama de roupa velha ou num almoço de domingo que suja a roupa que eu vou querer tirar.

Meu beijo é seu. No meio da madrugada também, quando a gente se acordar meio sem querer, com as penas encostadas, em uma enchente instantânea de prazer. Vou te beijar no escuro, só com a luz do display da TV desligada ao fundo. Vou te beijar mordendo e te morder beijando. Vou perder minha boca no seu pescoço e descer para o seu corpo, passeando pelos seus seios e deslizando para as suas pernas e por ali ficar um tempo. O meu beijo agora é todo seu.

Vou te mostrar como é se sentir desejada. E isso vai acontecer quando você perceber os momentos que eu não conseguir falar com você sem olhar para a sua boca. Isso vai acontecer quando a gente se abraçar e eu, delicadamente, sugerir algo a mais. Pressionando minhas mãos em suas costas, massageando para relaxar e tocando para estimular.

Eu não seria tolo de te falar que sou quem você sempre sonhou. É como se eu garantisse perfeição e dias só de alegria comigo, mas não é por aí não. A vida não é tão colorida assim e, provavelmente, a gente vai discutir algumas vezes. A diferença é que eu vou lutar pra gente se resolver, principalmente se você concordar que pra sair debaixo de qualquer tensão só em cima da cama.

Vou te mostrar que os outros são só os outros, porque eu quero ser o único. Quero desvendar parte dos seus segredos e manter alguns para eu conquistar. Quero descobrir pedaços do seu corpo e cheirar espaços ignorados. Quero te lembrar que um dia sem sorrir é um dia para esquecer. E quero te fazer gostar de me ver gostando de você, desejando você, beijando você, querendo mais ninguém além de você.

Os outros são só os outros porque hoje sou eu quem vai te fazer bem. Amanhã serei quem vai te fazer melhorar e depois de amanhã, enquanto houver nós, serei quem vai te admirar. E, no meio disso tudo, de novo, sou eu quem vai te beijar para que durma certa de que existe alguém te esperando acordar.

Comentários