Esta foto é sua?

6 covers que eu te convido para ouvir comigo #4

Faaala galera, como vocês estão??? Eu to bem. Muito bem. Aham. Tchanãnã e tal.

Como vocês sabem sempre estou pensando em música. Quando não estou pensando em comida, claro. E hoje, nessa manhã de super-mega-híper-power-rangers sol – pelo menos aqui no sul – resolvi voltar com o quadro, que talvez poucos conheçam, chamado:

6 covers que eu te convido para ouvir comigo

(coloquei grandão pois sou da hora mesmo)

carlton

A verdade é que, como eu adoro ficar em busca de covers gostosos e diferentes para ouvir, resolvi criar um cantinho para dividir eles com vocês. A maioria dos covers que tento colocar aqui são aqueles que você teria inveja de dividir. Eu tô ligado. Mas como são vocês: EU ABRO ESSA EXCEÇÃO! #ahamyeahaham

E como vocês podem ver no título, já estamos no #4 episódio (deixa eu chamar de episódio haha), então, para quem ainda não viu os outros e gostaria de ver, aqui está:

6 covers que eu te convido para ouvir comigo

6 covers que eu te convido para ouvir comigo #2

6 covers que eu te convido para ouvir comigo #3

Mas então vamos lá, segurem as cadeiras e dedo no play. Mas vem cá. Comigo. BOOOORA!

1 – The Scientist  – Tyler Ward, Kina Grannis, Lindsey Stirling

Gosto muito desse cover e acho que o violino da Lindsey deu um charme extra!

2 – Naive – Lilly Ahlberg

Fico pensando, será que ela colocou essa camisa “masculina” aberta para sensualizar (conseguiu) ou foi só coisa do destino mesmo? Tipo, acordei agora E BOA! Haha

3 – Umbrella – The Baseballs

Melhor cover de Umbrella. Muito criativo. Quase um Elvis. Sério.

4 – Back For Good/Wonderwall – Boyce Avenue

Sim, impossível falar de “cover” sem falar de Boyce Avenue, então aqui está um quase mashup de Wonderwall com Back For Good. Eu curti pois além da música, ver o público é algo que passa uma energia gostosa.

5 – Stay – Thirty Seconds To Mars

Jared Leto, nosso próximo Coringa (vocês estão ligadas, né?) fez sua versão de Stay da Rihanna. Ficou legal, ficou legal.

6 –  Last Kiss – Michael Leier

Não sei o porquê, mas esse cover me chamou muita atenção. Ele é normal, nada de sensacional, mas não consigo parar de ouvir, sério haha!

Comentários