Esta foto é sua?

As séries que mais causaram discórdia em 2017

Que a Netflix é maravilhosa todo mundo sabe. Seja por mudar a forma como consumimos séries ou só por sua presença nas redes sociais, ela se tornou parte da nossa vida. E não é que rolou uma pesquisa bem… inusitada?!

Em um infográfico divulgado ontem, descobrimos as séries que foram devoradas mais rápido que uma pizza e aquelas que foram saboreadas devagarinho, como um bom vinho. Mas um dos dados que mais chamou a atenção foi esse aqui: as séries que nos fizeram trair em 2017!

Que jogue a primeira pedra quem não tentou fazer uma maratona juntinho, seja com o mô, com a família ou com os amigos. Como fica difícil conciliar as agendas, eventualmente rola aquela escapada para assistir um episódio escondido. Quem nunca?!

Depois de muito pesquisar, a Netflix descobriu as dez séries que mais causaram discórdia entre as pessoas. Vê se elas trazem alguma lembrança:

1. Narcos
2. 13 Reasons Why
3. Stranger Things
4. Marvel – Os Defensores
5. Marvel – Punho de Ferro
6. Sense8
7. Black Mirror
8. 3%
9. Orange is the New Black
10. Better Call Saul

Mas o infográfico ainda trouxe outros dados interessantes. Sabia que, aqui no Brasil, uma pessoa viu “Ratatouille” 344 vezes só esse ano?! Confira a retrospectiva completa!

Comentários