Esta foto é sua?

Contigo meu sorriso sempre será inédito

Contigo desfiro sorrisos que estavam guardados e empoeirados num pote abarrotado de frustrações. Daqueles que dão vontade de desenhar com giz de cera no papel bandeja de um restaurante de esquina. Daqueles que dão vontade de aventurar-se na cozinha e preparar um prato diferente ao som de Djavan, com o meu avental nem sempre tão másculo assim. Daqueles que dão vontade de colocar um casaco de lã para quando a friagem chegar.

Um sorriso sem nome, sem dono, sem motivo… Mas até hoje não encontrei sorriso melhor do que esse. Um sorriso sem motivo, talvez essa seja a engrenagem que move o mundo.

Eu sou o meu próprio poema, me avolumo todo dia em busca de novos sorrisos. Inclinados a sempre nos lambuzarmos de gargalhadas o que seria de nós se não nutríssemos as nossas fantasias diariamente? Quero te fazer sorrir e de escolta trazer toda essa felicidade à tona. E assim ficamos na imensidão de um sorriso espraiado que sabe calar as dores e engrandecer a importância de buscá-lo mesmo na ausência de motivos cristalinos.

Por fim, meu sorriso contigo sempre será inédito. 

Comentários