Conversando com Fred #1: Manaus e Purê com dois queijos

Faaaaaala galera! Como vocês estão? Tudo bem? Eu estou muitchooo bem!

Acabei de pensar num quadro – não num quadro de pintar, mas no blog mesmo hahaha! SIIIIIIIIIIM, NOVIDADES! Lembram do Terça com Fred? Então será tipo isso, só que sem a pressão de ser todas as terças – pois agora temos os vídeos e eles já preenchem bem as terças!

COMO IRÁ FUNCIONAR?

Aqui será um momento de conversa onde eu falo tudo o que eu quiser! Basicamente isso hahaha! Falarei da minha vida, como as coisas andam e, além disso, faremos várias interações e teremos liberdade para tal. Irei lançar alguma pergunta e vocês responderão pelos comentários. Irei escrever um início de texto e vocês continuarão nos comentários. Comentarei sobre um lugar que visitei ou filme que vi e achei do caralho – achei que um palavrão cairia bem aqui – e vocês darão a opinião de vocês. Pensarei em coisas que serão interessantes para vocês e claro, para interagirmos. Sei que vocês gostam de mostrar os escritos de vocês, então aqui todos poderão ler, comentar e curtir.

QUAL O OBJETIVO?

Eu interagir com vocês. Mais do que nunca. E vocês interagirem entre si também. E assim vamos lapidando esse quadro aos poucos, com ideias e sugestões. Como disse, temos liberdade para qualquer coisa, a gente que manda aqui <3

TERÁ SORTEIO DE NUTELLAS E COALAS?

Sim, volte e meia terá sorteios de Nutellas e ainda ligações para as pessoas com comentários mais legais (eu to falando sério, então fiquem ligados)

PS: Ainda estou pedindo autorização para sortear Coalas!

E SE EU TIVER VERGONHA DE COMENTAR?

Você pega ela e deixa em qualquer lugar, menos aqui. Deixa de besteira, estamos todos aqui, juntos! O objetivo é rir, se divertir, ser leve, o nosso cantinho! Então comente o que você quiser, esse espaço é seu. E meu. E da Menina também.

tumblr_n0wwjcojb41s9rw1wo3_500

Estou te imaginando assim agora, ok?


VAMOS COMEÇAR!

Nessa última semana fui para Manaus, fiquei tão feliz de ver tanta gente para ir lá me ver! Foi sensacional! Infelizmente foi tudo muito corrido e não tive tempo de comer as comidas típicas, mas logo voltarei para comer tudo o que disseram o que eu tinha de comer hahaha! Ah, eu trouxe alguns abacaxis, são muito doces os abacaxis de lá!

O vídeo da galera que foi ao evento! Vai dizer, sensacional né?

Eu visitando Manaus Moderna! E decidindo se serei Caprichoso ou Garantido hahaha!


PURÊ DE DOIS QUEIJOS!

Essa semana me propus a fazer um Aligot – que em resumo para pessoas normais como nós, é um purê com dois queijos. Tinha ouvido no MasterChef e resolvi tentar fazer em casa. Quer dizer, eu vou fazer ainda, provavelmente agora eu deva estar no mercado comprando os queijos: Gruyère e Meia Cura! Durante a semana eu mostro fotos no meu Instagram de como ficou! É bem fácil de fazer! Aqui o Alex Atala ensina a fazer para quem já quiser fazer antes de mim haha:


MISSÃO DO DIA:

Então curtindo, e surfando, em alguns momentos da minha vida a questão de hoje é:

E vocês, o que me contam de novo? Mas eu quero saber mesmo, pensando em viajar? Mudar de faculdade? Comprou um leão-marinho? E não me venha com esse papo de nada de novo, pois sempre tem algo novo. Nem que seja pilhas novas para o controle remoto haha

Comentar sobre Conversando com Fred #1: Manaus e Purê com dois queijos

115 comentários abaixo sobre Conversando com Fred #1: Manaus e Purê com dois queijos

  • Maria Fernanda Marchini disse:

    Adoro os seus posts e vídeos Fred, sou sua fã, espero conseguir conversar contigo algum dia :D

  • Duda disse:

    Estou indo para o curso de inglês exatamente neste momento, devorando os textos do seu livro e me preparando para o quarto bimestre na escola… Por hoje acho que só, o leão-marinho melhor deixar para outro dia kkkk.

  • Karine Thomas disse:

    Caramba!! Ideia muuuuito afudê!!! Hahahah
    Sobre algo de novo, ainda não tenho um leão-marinho, mas vou viajar no início do ano que vem e depois vou trocar o curso da faculdade. Como não poderia deixar de ser, estou muito ansiosa para que dê tudo certo!!
    Estamos na espera de mais “Conversando com Fred”!
    :D

  • Elise Kelli disse:

    Amei isso Fred. Vc tem as melhores ideais. Haha. Então, hoje me inscrevi para fazer o curso de tanatopraxia (o que é isso? Haha) é um curso de necro maquiagem e reconstrução do rosto. Eu sou técnica em necropsia e to muito empolgada pra começar esse curso, aaah e também sou técnica em enfermagem e ano que vem( se Deus quiser) começo a faculdade de enfermagem. Enfim. To muito empolgada profissionalmente falando. Amei essa sua ideia pq agora vai ter oportunidade de vc me ligar que é meu sonho bater um papo contigo no celular. Haha e avisa qnd conseguir a liberação dos coalas. Hahaha um big beijão

  • Eduarda Figueiredo disse:

    Acho que tá na hora de rolar um post sobre resistir a vontade de voltar com ex namorados haha

  • Priscila Belato disse:

    Adoro sua animação quando encontra alguma forma nova de interagir conosco!

    Vou usar óculos Fred, mas graça a seus vídeos estou até que animada por esse novo “acessório”, a final de contas temos que nos amar como somos não é??

    Beijos

  • Mikaele Tavares disse:

    Eu levei um tapa de pelica, mas foi até bom para um choque da minha realidade. Acho que o novo em minha vida é isso: mudar os planos outras vez até ouvir o coração e insistir no que vai dar certo.

    P.S: amei esse novo quadro!!!

  • Andressa disse:

    Já viu então aquela enquete lançada então! :)
    Adorei a ideia Fred! Eu sou professora de educação fisica, e estou bem parada ultimamente. Agora estou criando coragem p voltar p a academia e/ou aula de dança do ventre. Cansa ficar num ambiente p trabalho e depois emendar com um “divertimento”. Estou mais com vontade é de ficar lendo os textos seus e vendo os vídeos kkkkkkk
    Fora o vício em seriados… Culpa da Netflix!!!

  • Layla Camila disse:

    Freeeeed!!! Hahahaah…. Essa ideia irá ser um sucesso com certeza!
    Estaremos te esperando novamente em Manaus hahahahahh….
    Ainda não comprei um leão -marinho e estou ansiosa pra ganhar um coala kkkkkkk….
    No momento estou só me recuperando de uma cirurgia, já estou bem melhor por sinal ;-)
    Espero q sua receita tenha dado certo! Beijos Fred! :-*

  • Mariana Q. disse:

    Bom, depois de 21 anos de vida comendo de tudo descobri que sou intolerante a glúten – sim, infelizmente -, de 1 mês para cá tive que dar adeus para pizza, macarrão, bolos, chocolates e diversas outras delicias.
    Vendo por outro lado talvez não tenha sido tão ruim, já que comecei academia coosa que eu nunca tinha feito antes e já percebi umas mudanças legais… hahahah
    E em relação as suas idéias não tem nem o que comentar, garanto que SEMPRE terá novidade e não será sobre pilhas do controle.
    Tá tudo SENSACIONAL.

  • Lethicia Laylla disse:

    Já tô planejando uma viagem de final de ano com os meus amigos e tô super ansiosa, também não paro de pensar na chegada do meu irmão/afilhado que provavelmente vai nascer segunda (dia 19) e como uma irmã e dinda bem coruja tô ansiosa demais, e também não paro de pensar em vídeos novos para o canal. É isso, é isso que te conto de novo, Fred. Beijão!!

  • Nadhia Dantas disse:

    Deus é tão bom comigo, mas tão bom, que hoje ele permitiu que eu chegasse mais cedo em casa para poder ver “O quadro novo” que a minha mãe comprou! Hahahaha Mentira, esse quadro novo do blog que eu mal conheço, mas eu já considero pakas! Cara, na hora que eu vi “Conversando com o Fred”, eu imaginei algo do tipo “Terça com o Fred”, mas adorei ainda mais pelo fato de não ter um dia certo, deu vontade tu vem, puxa a cadeira o puff, o travesseiro e conversa com a gente! :D .. Vaaamos conversar sobre as coisas pooor partess .. Achei tão legal a ideia de vc ter ido para Manaus conhecer a cidade e as leitoras de lá (eu imagino o quão felizes elas ficaram! hehe) e confesso que me bateu uma mega saudade de você, do lançamento aqui de SP, do agito, da adrenalina, de tudo, maaaas, eu sei que logo logo isso acontecerá de novo! YEAAH! Uia, voltou inspirado e virado no MasterChef então hein? Faça o paranauê e nos convide para experimentar! Como eu disse lá no fb “Por uma campanha #fredcozinhacomasminhaspanelas” Hahahahaha.. Sobre as ideias desse novo quadro: quando eu penso que não, tu vem com ideias mais sensaciofuckingnais das ideias sensaciofuckingnais que já existem! EU AMEI! Adorei a oportunidade de podermos continuar um papo teu, um texto (curti, curti), de ter esse contato ainda mais próximo do que já é! Demaaaais! E ESSA IDEIA DE SORTEIO DE NUTELLAS E “MOMENTO LIGA PRA MIM?????” Genteee eu tô rosa-chiclete! Isso só me incentiva ainda mais a falar e falar com vc (e o meus comentarios-bíblia continuarem aqui, sorridentes e felizes!) kkkkk .. Xô contar o que acontece da minha vida. Vou resumir esses últimos 3 dias, pro comentário não ficar tão longo HAUHAUAHA.. Bom, não sei se vc já sabe, mas eu trabalho em banco e por causa dos agitos das greves da vida, eu tô naquelas de ir e não entrar, essas paradas. Como eu trabalho no pólo administrativo e não diretamente na agência, ás vzs consigo entrar.. estou esperando os próximos capítulos dessa novela mexicana (esse foi um dos motivos pelos quais cheguei mais cedo em casa rsrs).. humm xô vê que mais… AHHH! Eu estava com o meu blog pessoal parado, só estava escrevendo como colunista e resolvi voltaaaaaar com tudo! Separei o feriado para organizar, montar um site novo, nome novo, tudo novo! MONTEI! Tá simples, mas eu estou beeem feliz! Depois te mostro como está ficando ;D .. A faculdade está lá.. curso Administração, ás vzs me empolgo com o curso, ás vzs desanimo, mas é a vida. Acho que descobri o que eu realmente gosto de fazer: escrever! E estou nesse caminho aí, aos pouquinhos, para ver o que rola.. Sobre administração eu até curto, mas estou fazendo mais para que no futuro eu possa ter um negócio próprio, ou saiba lidar com um, estaaamos trabalhando as ideias, mas vou te contando o que anda acontecendo hahaha! Estou numa vibe de conhecer e aprender coisas novas, e confesso que essas “coisas comuns” que eu venho fazendo ultimamente não estão me satisfazendo por completo.. Sabe quando te dá vontade de sair por aí para conhecer tudo do mundo? Então é assim que eu estou..espero que em breve posso fazer tudo isso! Hahaha .. Olha aí, vc me pede pra contar e eu falo mais que a boca (eu me superei e escrevi os dois Testamentos da Bíblia hoje, eu sei!), não sei se tu vai ler, mas queria contar tudo, gosto muito de conversar com vc, acho que já percebeu! hahaha Beijo Fred <3

    • Aline Santos disse:

      Naaaaaah, e eu que faltei na faculdade pra ver… Kkkkkkkkkkkkk confesso que eu li toda sua bíblia kkkkk

      • Nadhia Dantas disse:

        Hahahahahaha! Não creio Li! Fredinho tá podendo, hein? :P A minha sorte é que eu consegui chegar cedo ontem e ver o post rapidinho, senão estaria sofrendo de lá do trabalho hehe ;)

    • Aryane Rodrigues disse:

      Só estou aqui pra dizer que também escrevo blíblias HAHA
      Li tudo e concordooo! Fred é sensaciofuckingnal <3

      • Nadhia Dantas disse:

        Hahahahahaha é nóis nas Bíblias então! Ele é maravilhoso! :DD

    • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

      Preciso tirar um tempão pra te ler hahahaha! Mas sempre vale a pena <3! E vai com calma, sempre com o pezinho nos dois barcos ;)

      • Nadhia Dantas disse:

        Hahahaha! Eu sempre me empolgo :P.. E pode deixar, irei com muita calma <3

      • Aryane Rodrigues disse:

        Ele lê as bíblias, Nadhiaaaa <3

      • Cássia disse:

        Adm é vida! ja curti essa garota, to quase me formando e to na pegada de empreender. E sim migs, da pra fazer tudo, é só se planejar e as coisas vão rolando!

      • Nadhia Dantas disse:

        Amééém! Obrigada lindona! :)

  • Aline Santos disse:

    Será que você vai ler?? Hahahaha parei, zueira.
    Há Fred, to afim de dar um chego em Curitiba visitar meus amigos sabe? To um pouco de saco cheio da rotina. Ha e Meus tratamentos de saúde estão indo bem, sem reações dos remédios e tals, to beeeeem feliz por isso, acho que agora vaaaaai e outra coisa, vooooou comprar um carroooooo me seguraaaa agoooora. Hahahahaha
    Faculdade???? Na semana de provas fiz a prova e tals, mas foi uma semana tão tensa que eu assinei a ATA e trouxe a prova para casa, acredita???? Meu Deus imagina meu desespero quando eu vi??? Hahahahaha mas depois deu certo. Ahhhh tirei 9 na prova TODA dicertativa de anatomia cerebral, fique feliz por mim. Hahahahahhahahaha *——*
    Adoreiiiiiiiii essa novidade, de verdade. Saudades de você, confesso que faltei na Facu hoje para poder comentar aqui hoje mesmo. Hahahahahhahahaha boaa noooite cabeção.

  • Barbara Cristina disse:

    Adorei a ideia só poderia ser Fred sendo Fred, mas em fim… Eu vou abrir meu coração: ultimamente tenho pensado no lance da minha faculdade, eu fazia Belas Artes ( na capital do Rio) e tranquei porque tive meu filho e me mudei pro interior do Rio ( Paraty) e por ser muuuuuuuuito longe e estar trabalhando ainda não tive a oportunidade de voltar…. e duas semanas atrás meus colegas de classe postaram fotos no face da Formatura deles… nossa confesso que fiquei chorosa pq eu queria estar lá tb…. mas como algumas coisas na vida não são exatamente como planejamos, vou deixando fluir sempre de forma positiva , otimista é claro, pq não perdi a esperança, pq quando eu voltar pra capital vou retomar minhas tarefas na facul pois era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Bom e pra terminar kkkkkkk eu pretendo viajar não agora mas daqui a 1 ano ou dois 2, e o leão marinho infelizmente não posso comprar acho que um bichinho menor como um coala kkkkkkk ou uma chinchila ( sou louca por chinchilas)ou um furão…. bom por enquanto é só.
    Grande Beijo Fredelícia
    E até…
    Obs: Espero não ter enchido o saco kkkkkkkk

  • Érica Cantão disse:

    Freeed, eu já tava pensando em te pedir os Terça com Fred de volta. Os vídeos são ótimos, mas essa interação que o Terça tinha é insubstituível.
    Então, passei uns 10 dias na fazenda, sem internet, sem comunicação, só comendo (já te disse que em Minas só tem comida boa né?!) e dormindo. Será que você aguentaria passar um tempo em off, fora desse mundo digital tão crazy, sair um pouco da dependência da internet?? É uma boa, Fred. Nada melhor pra recarregar as energias do que o contato com a natureza. Pra mim ficar em off é de boa, pois vivi até os 18 na roça, só agora que vim pra cidade.
    Aaah, depois que aproveitei meus últimos dias de folga, tô numa correria louca aqui pra tentar organizar minhas coisas da faculdade, porque depois de 5 meses de greve, nem sei mais que disciplinas faço. Tentando estudar, tirar os atrasos, fazer uns trabalhos que ficaram pendentes, mas tô feliz que até que enfim essas federais voltaram!
    Fiz uma pequena crônica, mas você gosta de ler mesmo hahaha…
    Senti saudade de você e do EOH nesse tempo em off, mas cá estou pra acompanhar tudo de novo :D
    Beijocas no coração, Freeed :* <3

  • Jenny Marques disse:

    Fred no momento só quero sobreviver a esse mês, to em um relacionamento de amor e ódio com o meu TCC, a apresentação vem aí, e já estou pensando no que vou tomar, (Rsrsrs) o que vc me sugere?
    Estava pensando numa Tequila rs

  • Letícia Alencar disse:

    Freeed, você é genial! Muito legal esse espaço inaugurado, visando sempre uma aproximação maior entre nós! Curti! :D

    Quanto às novidades, amanhã é dia do professor, e eu, como professora, estou premiada de “folga”!
    Folga entre aspas né?! Vou aproveitar pra ir ao RJ e buscar o diploma da faculdade. Por falar em faculdade, ando pensando em mudar de área, mas tô naquela dúvida… Meu coração me diz que gosto de Psicologia, mas a mente tá toda confusa ainda. :/
    E quer uma novidade mais legal ainda?! Há pouco tempo criei coragem pra criar uma página com os textos que ando escrevendo.
    Digo criar coragem pois um dos textos que postei falava sobre algo muito pessoal, uma experiência muito forte que vivi e ainda vivo, porém minhas amigas estavam quase me matando por não ter criado o blog e a page, então assim fiz. :)
    Vem cá, dê uma olhadinha, um sorriso ou dois… ;)
    Segue o link: https://www.facebook.com/lendoosescritosdale?fref=ts
    Adoraria ter um retorno seu sobre o que escrevo! Seria como zerar uma fase no game! Hahaha! :P
    Aos demais seguidores, seria uma honra tê-los como apreciadores do meu texto. Fiquem à vontade para clicar e curtir também! :)

    O que a pessoa não faz pra conseguir um retorno (e uma ligação, pleeeease! *-*).
    Liga pra mim, meu celular… ♫
    Huahauhau! Não se assuste Fred, eu sou normal! #sqn

  • Caroline Gomes disse:

    Amei sua ideia, Fred <3.
    Então, a primeira novidade é que consegui deixar a vergonha de lado e vim aqui comentar hahah. E a segunda é que vou viajar, rumo a uma nova fase da vida…

    PS: Já estou imaginando você me ligando hahah.

    Beijo Fred.

  • Dália Oliveira disse:

    Freeed!!! Volte mesmo a manaus, tens que provar o x-caboquinho, e claro torcer pro garantido…haha
    Sobre algo de novo?! Bom, pretendo viajar no finalzinho de ano com minha família para Alter do Chão, que fica em Santarém, PA. A greve na faculdade acabou, ufaa! E a rotina vai voltar, vou mudar de curso ano que vêm para eng. Florestal, e não, ainda não comprei um leão-marinho..haha

    Adorei a ideia, faça isso mais vezes! Beijosssss
    Ps: quero um coala! :p

  • Vitória Miranda disse:

    Amei o quadro novo hauahau Bom, vai ser meio difícil mas vou deixar minha vergonha pra depois hauahua no fim do ano vou viajar para fora ver meu sobrinho, que infelizmente só vejo uma vez ao ano, adoro estar com ele e com certeza sou mais bagunceira que ele hauahaha Então agora estou naquela correria excitante :) Ah, quero comentar algo que acho muito legal, mais legal ainda é que tu és um dos poucos que realmente gosta de interagir com os leitores, o que faz ser mais divertido do que já é! Acho que deu por hoje, espero que tenha me saído bem hauaha

  • Taciana Fonseca disse:

    Eu não tenho nenhuma novidade pra contar como muitos ai tiveram, a não ser que estou desempregada, “desmaiada” de tanto calor que ta fazendo por aqui, e indo ali achar alguma serie na netflix (indicaçoes?) ….não que eu esteja reclamando pois o importante é ter saúde e internet para ver seus posts UAI….hahaaaa bjoo

    • Taciane Woellner disse:

      How i met your mother a melhor, das melhores de todos os tempos. hahaha

      • Juliana disse:

        É óti… ‘whait for it’ ma!! Estou assistindo tbm. E uma das séries que mais me faz rir. Vale a pena assistir ;)

  • Natallia Moser disse:

    Ameeei o novo quadro Fred, vai ser super legal essa interação mais direta com a gente!! Bom, de novo só tenho uma linda inflamação na garganta, ou seja, remédios e mais remédios. Gostaria de estar aqui toda serelepe dizendo que comprei uma iguana, mas infelizmente é o que temos no momento hahaha

  • Taciane Woellner disse:

    Mais um quadro maravilhoso, por que você é sensacional!
    Hoje eu li uns artigos sobre o tema da minha monografia que precisa ser entregue a menos de 2 meses e ainda não está pronta por que eu gosto de adrenalina. hahaha, mas quero que isso acabe logo e que esses meses passem voando,estou pensando em fazer inscrição pro mestrado, mas ainda não tenho certeza disso, na verdade este fim de faculdade está me deixando muito confusa.
    A minha confusão é tanta que não sei se planto tomates ou se compro uma Capivara, por que acho que leão-marinho vai dar trabalho demais hahahaha.

  • Letícia Simoes disse:

    As vezes eu acho que é pra um lado, depois penso reflito e vejo que ñ é bem assim. Estava decidida a mudar de curso (parei no 5º, só mais 3 períodos pra acabar), olhei outro curso e acabou que ano q vem a faculdade ñ terá mais ele na grade. Vi como um sinal pra eu não tentar desviar de algo que querendo ou não eu gosto e me dou bem, sabe?Enfim …. Tô acolhendo demais as coisas que têm acontecido e aprendido que há um momento certo pras coisas. Sobre o futuro, bom, eu não sei omo será, mas fazendo um balanço de tudo o que já me aconteceu e eu nem imaginava… Quero surpresas boas!

  • Ariel Bentes disse:

    Oi Fred!Ainda to meio anestesiada do o encontro com você sexta,sabia?!
    Essa semana antecede o Enem e eu estou MUITO na pilha e chateada comigo por não ter estudo mais :(
    Assim que passar tudo isso,quero começar a ler logo seu segundo livro.
    Eu tava numa bad nas ultimas semanas;A sociedade ( principalmente as amigas) me cobram muito por eu nunca ter namorado sério e isso vem me deixando bem irritada!Mas o que posso fazer?!Não vou namorar com qualquer pessoa,para agradará os outros!
    Bom é isso Lico
    Boa noite
    Ps:Não demore para voltar para Manaus!

  • Marilise disse:

    Hoje eu fiquei no trabalho do meu pai, para ele levar minha mãe no médico e ela está melhorzinha :) Fred, queria saber aonde você mora.

  • Bárbara Sobrinho disse:

    Oi Fred, tenho estudado bastante mas sempre parece que nunca é suficiente né?! Enfim, tô feliz com o curso que escolhi, bem resolvida mesmo. Mas só penso em trocar de instituição, quero MUITO uma federal! Porém sei que não me dediquei o suficiente pro enem, justamente porque me dediquei pra faculdade, e sabe de uma coisa? Não me arrependo, até porque seria uma coisa incerta. Tô num momento que quero muito fazer duas faculdades, quero ser uma dentista professora de literatura (hahaha)! E outra, ultimamente todas as tuas crônicas tem feito mais sentido do que nunca, incrível como lê-las em momentos distintos têm uma diferença grande, né?! Tens me inspirado muito à voltar a escrever e dessa forma depositar sobre os textos todos os meus sentimentos que, talvez, descontaria em alguém. No momento tô tentando fazer um panfleto para os meus amados idosos que cuidamos em ações sociais e damos atendimentos odontológicos e, pra mim, não tem coisa mais satisfatória! É isso, boa noite! <3

  • Jéssica Sant'Anna disse:

    Fala Fred! Eu estou muito bem!
    Pensando em pegar minha mochila e meus fones de ouvido e sair por aí sem destino…sério vou fazer isso #ahamyeahaham haha
    Outra coisa também quero voltar ao meu curso de inglês acho isso super importante nos dias de hoje.
    Li um pouco de um sorriso ou dois (simplesmente apaixonada pelos textos)
    É isso…boa noite Fred!!
    Ah e estou com vontade de comer rosquinha
    Beijo

  • Mariana disse:

    Acabei de ler um livro, e estou naquele momento que não sei oq fazer da vida, a minha internet está uma merda por isso não consegui ver nenhum capitulo de arrow,mas pelo menos consegui ver os seus vídeos…se alguém tiver alguma sugestão de livro?

  • Débora Cristina disse:

    Ooi Fred, como vão as coisas por aí? Se você estiver no mercado comprando Gruyère, deve estar ótimo! haha Eu to mais ou menos, nem sempre dá pra estar 100%, faz parte, nada demais. Novidades? Novos colegas, por assim dizer, é bacana conhecer gente nova e fazia tempo que isso não me ocorria, estou feliz por isso. Mas e as suas? Manaus já não é mais novidade, li já faz alguns minutos, quero novas! haha

    E conte-nos fidedignamente como foi a experiência com o purê de dois queijos!

  • Adjane Sampaio disse:

    Então somos duas…
    Tentando sair da bad/2
    Aproveitando pra estudar mais

  • Mônica Rodrigues disse:

    Falaaaaaaa Fred! Já que é permitido falar das novidade, então vai uma: Meus pais, depois de 18 anos juntos, resolveram de última hora se casarem na igreja, na verdade verdadeira quem resolveu foi minha mãe HAHAHA – foi meio que “vamos nos casar, tá?” “me fala o dia que eu vou ver se compareço” – aí, começou com a história “vai ser simples” mas quando vimos já tínhamos convidado cento pessoas e cassetada! Agora faltam tipo, menos de dez dias pro casório e um mil e duas coisas pra resolver, e quem está ficando maluca com isso sou eu, que sou a filha mais velha que manja dos paranauê de decoração. Fala sério, festa de casamento da muito trabalho, por isso sempre digo que quando for casar vai ser só eu, o noivo e o padre, bem escondido numa cidadezinha pequena que nenhum conhecido saiba onde é HAHAHA. Quero logo que chegue o dia DEPOIS do casamento pra me ver livre dessas preocupações, enfim é isso aí!

    • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

      Que sensacional Mônica! Maaaaanda um parabéns e um beijão para eles! Ah, e depois mostre fotos hahaha :P

  • Caroline Medeiros disse:

    Feriado cheio de trabalhos da facu pra fazer, mas de boas aqui assistindo seu último vídeo. Muito bom. Tenho uma política de não ficar com ninguem na balada. Não gosto mesmo. Então sempre tenho uma cara de cu na balada, sorry. Até porque só vou arrastada pelos amigos mesmo. Mas amo quando o cara puxa conversa na fila do supermercado ou no cinema. É muito mais natural, mais relaxado. Pena que os caras tem uma ideia de que balada é o único lugar pra se conhecer pessoas. Enquanto na fila do supermercado, o cara pode puxar conversa falando que também gosta desse tipo de queijo e pá, e perguntar se você cozinha (não cozinho, à propósito). É muito mais legal. Fila de cinema é bom também. Estou adorando o novo quadro e preciso pedir que FAÇA MAIS SNAPS. Tá muito pouco, quero mais.

  • Cristina Rodrigues disse:

    Freeed, meu bem. Eu amava as “terças com Fred” aí tu resolve tirar uma coisa aqui, acrescentar outra ali e pronto, o novo quadro ficou S E N S A C I O N A L, deu super certo. Nessa semana ganhei uns ingressos pra ir num show do Luan Santana hahaha, apesar de não conhecer muito as músicas atuais eu vou, é sempre bom sair com os amigos pra se divertir. Ultimamente, não tenho feito muito isso, to vivendo meio que uma rotina, faz alguns meses que meu pai adoeceu e desde então, tenho me dedicado totalmente a cuidar dele, já que ele depende das outras pessoas pra tudo. Devido isso, tenho deixado alguns sonhos meus de lado e tem dias que isso frustrante. Mas apesar de tudo, tenho certeza que estou fazendo o certo e vai ficar tudo bem. Ps: esse purê deve ficar uma delícia, né? Faaaaz e depois nos conta. Beijo, cabeção. Tu é o melhor <3

  • Jéssica Rocha disse:

    Fred, adorei esse quadro novo! Então vamos lá, pensando no que aconteceu nesses últimos dias… não, eu não comprei um leão – marinho e nem pilhas novas para o controle remoto (na realidade, eu preciso comprar é um controle remoto novo haha), mas enfim… nesses dias eu me encontrei com uma pessoa que conheci numa festa (apenas conheci mesmo), marcamos de sair e tals… foi bacana, é uma pessoa interessante, vamos ver no que irá dar! hehe… Fui também em um aniversário de um amigo que não via a muito tempo, lá encontrei pessoas que não via a bastante tempo também e isso foi muito legal, é bom ter esses reencontros. No feriado, fui para um churrasco na casa nova da minha melhor amiga que casou e fiquei extremamente feliz com a felicidade dela! É isso, agora estou aqui mergulhada nos livros tentando fazer um dos mileduzentos trabalhos da faculdade (tirando a dissertação) e provavelmente semestre que vem será pior, mas to curtindo, gosto de uma rotina agitada! Apesar disso tudo, sempre tiro um tempinho para vir no seu blog e olhar as novidades! Beijos lindezo! Ps: Depois vc nos conta como ficou esse purê de dois queijos! Só não vale postar foto delícia no instagram e deixar todo mundo com vontade. hahaha Ps2: quero Nutella! Ps3: quero vc me ligando <3

  • Isabela Marques disse:

    Vou começar contando que te mandei um snap hoje só para poder resolver um probleminha e tirar uma duvida contigo pois preciso de uma opinião masculina e madura rsrs (estou esperando a resposta até agora) quando entro aqui e vejo esse post novo..uai não custa nada tentar por aqui né? acho que isso foi um aviso que tal me ligar? hahahahah tanta coisa nova acontecendo comigo, tenho 18 anos minha mãe acabou de engravidar de gêmeas que vão se chamar Laura e Helena, tinha muitos planos para esse ano, iria me mudar, prestar o vestibular para outra cidade já que moro em Joinville e odeio essa cidade que só chove, enfim muitos sonhos, muitos planos e agora devido a gravidez da minha mãe tudo mudou,vou adiar as coisas um pouquinho e ficar aqui com eles, ou até fazer facul por aqui mesmo (ainda não me decidi) ah mais então faz o favor de me responder homem quero tanto falar com você!!! Beijão te admiro muito.

  • Fernanda disse:

    Oi Fred!
    Eu ando sonhando em encontrar VC por aí!!
    É sério! Vc é apaixonante!Não tem como te conhecer e não se encantar…
    Estou aguardando ansiosamente algum evento no qual VC esteja presente.
    Ah!Antes que eu esqueça! Ando escrevendo algumas coisas…Me arriscando na realidade!
    Não é nada assim…tipo Fred,mas dá pro gasto.
    Me expresso bem através deles!Coloco pra fora o que sinto através desses textos!
    Depois de VC, minha vida nunca mais foi a mesma.
    Não durmo.um dia sequer sem ler seus textos ou dar uma olhada no seu blog!
    Enfim Fred! É o que temos por enquanto!

  • Vanessa disse:

    Oie Fred, legal este novo espaço pra gente poder interagir mais com você, sério mesmo, amei!!! Bom, não é exatamente uma novidade, mas vou contar assim mesmo…. hahaha… comecei a assistir uma série no History Channel que é muito interessante, não sei se já ouviu falar da série X-Company, é da época da 2ª Guerra Mundial, sobre o sofrimento dos judeus, o que a resistência fazia para derrotar os nazistas sabe, super interessante, claro que se não gostar de história não assista!!! Enfim, depois de um feriadão como esse do dia 12, essa novidade que nos trouxe é tudo de bom, show mesmo, super legal!!! :D

  • Cecília disse:

    Bom, para começar, descubri você faz pouco tempo no YouTube pelo o vídeo “mulheres cacheadas” e a partir daí fiz uma maratona com os seus vídeos, gosto desse tipo de conteúdo mais descontraídos e não aqueles que sempre insistem em fazer críticas negativas, acho que deixa o clima meio chato, mas enfim, voltando para o vídeo dos cachos, hoje em dia as mulhers (e homens também) que tem cachos escutam vários comentários negativos ou sempre tentam controlar nossos cachinhos, e cara isso é muito chato, e com aquele seu vídeos pode ter certeza que várias pessoas deram um sorriso ou dois ( na verdade vários), não ligo muito para comentários negativos, mas é sempre bom escutar cometários positivo. Quero começar a fazer academia, estava conversado agora pouco com a minha irmã sobre isso, acho que vou fazer de final de semana. Hoje também eu vi a foto de um gatinho muito fofo, sou apaixonada por gatos, tenho um o nome dele é Nino, ele é a coisa mais linda do mundo.
    Na foto é o gatinho fofo que eu vi.
    Beijos pra quem leu até aqui !

  • Juliana Melo disse:

    Oiiiii moço ruivo! Tudo bem??? Eu tô com uma mania de assim que chego do trabalho vou ver seus vídeos hahaha, tô tentando zerar o canal… Encantada com você já disse no insta, bom não tinha muito o que falar é isso! Fica com Deus ❤

  • Stephanie Almeida disse:

    Aaaaaaaaah Fred, eu to bem, a faculdade está bem também! Essa semana estou na semana do saco cheio, mas as vezes fico de saco cheio da vida mesmo, como por exemplo essa semana tive que ouvir pela milésima vez que a pessoa te odeia (e é um ódio gratuito mesmo), ai também sexta-feira fui no show dos meus meninos, Breno e Caio César, também foi o único dia que eu tive vida social já que estou estudando para um concurso, bom acho que foi só isso que aconteceu.

  • Naná disse:

    Ta, vou te contar das novidades. Mas antes disso tenho uma pergunta… você já leu os textos que te dei aqui em Manaus? Não deixa de ler não, tá bem? hahaha
    Vamos ás novidades: Eu tenho muitos amigos que moram longe e nesse final de semana fiz uma coisa muito legal com um deles, pelo computador mesmo, pra provar que distância nunca é desculpa… Meu amigo mora em São Paulo, e eu, como você bem sabe, moro em Manaus perto dos jacarés do carrefour kkkk Esse amigo manja dos paranauês da computação e fez a música do fone de ouvido dele tocar no meu também :O (não sei se isso é fácil, se isso é comum, mas eu achei o máximo e to contando pq sim) Então depois que ele fez isso passamos 4, QUATRO, 4 horaaaaas ouvindo música, dançando, conversando e dando muitas risadas! Nem parecia que estávamos longe, e foi incrível! Além disso, to contando os dias pro primeiro show do Marcelo Jeneci aqui em Manaus *-* Vou com meu melhor amigo, e o namorado dele nos deu de presente cadeiras um do lado do outro bem pertinho do palco!!!! Outubro ta sendo mesmo um mês sensacional… Te conhecer, conhecer Jeneci, matar saudades… Um suuuuuuuper amigo meu também tá voltando pra cá e chega no dia 30! Meu Deus, não sabia que tinha tanta novidade… tem mais uma!!! Eu sempre fui gordinha, mas em setembro resolvi mudar pois ser gordinha ja estava afetando minha qualidade de vida. Então comecei uma dieta. Ontem me pesei, e adivinha só Fred… perdi 15 Kg!!!!!!! Ainda tenho muito o que perder pra chegar no meu peso ideal, mas to super orgulhosa de mim :)))) Pois é, outubro ta show hahaha (ps: volta logo pra Manaus! Estamos todas com saudades! <3)

  • Layza Benevides disse:

    Ai que legaaal! Está totalmente aprovado o novo quadro. Principalmente por conta dos sorteios! Bom, o que está acontecendo na minha vida é um mix de total ansiedade. Como eu sempre fui ansiosa, essa fase chegou ao ápice. Tranquei minha faculdade de publicidade e propaganda e estou formando em um curso de teatro. Para formatura vamos apresentar uma peça do Ariano Suassuna, o casamento suspeitoso. A quase um mês do espetáculo eu estou pirando um pouquinho. Chamei toda minha família, amigos e pra mim é uma grande responsabilidade. O chefe da minha mãe comprou ingressos e isso está abalando um pouco meus nervos. Tomara que tudo dê certo. Sabe, eu ando levando na cara essa minha decisão de ofício, pois é muito complicado se afirmar artista aqui no Brasil, ainda mais no meu estado que é Goiás. Mas nunca estive com sentimentos tão plenos e certos. Nada vai abalar meu sonho, apesar de saber que eu posso receber do universo outra resposta e eu precise estacionar meu sonho; não deixarei nada estragar tudo o que trouxe até aqui. Sinto que desabafei com um amigo. Estou me sentindo aconchegada nesse cantinho. Estou sentindo cheiro de sucesso esse quadro, tomara! Mil beijos!

    • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

      Quaaaanto tempo! Bom te ver aqui de novo ;) (ou eu que estava perdido então haha)

      • Layza Benevides disse:

        Oiii! Agora que eu vi que vc respondeu! Vê se pode? Não pode! Mas sim, estou sumida, mas não te perco de vista no snap. Prometo aparecer mais! <3

  • Tassila Miranda disse:

    Sim querido Fred, troquei de faculdade, rsrs, na verdade vou tentar o vestibular ainda. Decidi esse semestre trancar no 5° período de odonto pra tentar Direito. É assim não é? Se não te faz feliz, pq continuar? Sorte pra mim ✌ Sorte pra nós pq todos merecemos um pouco dela. Obrigada pelo carinho com as manauaras, volte logo pro nosso calor.

  • Rute Lima disse:

    Queria dizer que você é uma caixinha de surpresas frederico, estou amando tudo isso, novo quadro, CONFESSO QUE ESTOU EMPOLGADA, confesso também que depois que comecei a ler o blog, minha vontade de escrever aumentou, sobre a sua ida a manaus, queria muito ter ido, imagina a loucura que foi e a tristeza de não poder saborear as delicias que é manaus, antes eu morria de vergonha de comentar, fotos, vídeos, etc, como disse uma vez um amigo meu, ”na vida as vezes precisamos ser sem vergonha.” não sei o porque ele disse isso, acho que ele sabia bem como eu me sentia (e ainda me sinto) sou a tímida em pessoa, mas estou aprendendo a lidar com esse meu pequeno defeito, se isso pode se chamar de defeito, queria falar que a sua voz é linda e doce, (meus ouvidos agradecem) GRAVA MAIS VÍDEOS CANTANDO POR FAVOR MAMÃO, ah, nas horas vagas, 24hrs, canto, amo cantar, e como disse na metade do texto, tenho vergonha, não sei tocar violão, mais vou aprender, minha cunhada disse que iria me emprestar o violão dela, e eu fiquei suuuper feliz com isso, estou fazendo academia agora e QUE DOR DO CÃO, parece que um trator passou por cima de mim, dói tudo, meu Deus até pra sentar esta difícil, só isso mesmo, e como ta a vida? tudo bem? espero que sim, bom, vou dormi porque não estou aguentando de dor, eu estou falando sério, mais não posso perder o foco, HAHAHA um beijo e um abraço bem apertado, fui.

  • Fernanda Zucheratto disse:

    Ei Fred! Eu que nunca comento, por vergonha ou falta de tempo, achei uma oportunidade boa pra falar sobre coisas legais. Não sei se vai ler esse comentário, porém, se sim, acho que pode fazer você dar um sorriso ou dois. Lembra do lançamento do segundo livro em BH? Minha avó foi a primeira da fila que pegou o autógrafo e te deu um baita beijo. Acredito que tenha sido um dos momentos mais felizes da minha vida, mesmo não podendo falar com você nem tirar uma foto, eu vi uma realização muito grande da pessoa mais importante da minha vida, e ouvi muitos agradecimentos por ter proporcionado o encontro de vocês. E queria agradecer pelo carinho que você teve com ela, foi muito especial pra mim. Bom, todas as vezes que encontro minha avó ela me pergunta de você, de como vc está, se está viajando. Sempre mostro seus snaps, fotos das suas viagens no Instagram e ela fica super contente de ver como você está crescendo e alcançando objetivos e sonhos. Eu poderia dizer que seus textos me fazem bem, e que eu amo seu jeito de escrever, porém, você me faz mais feliz por ser um novo pontinho de felicidade na vida da minha vovó. Obrigada! <3

    • Nadhia Dantas disse:

      Lindo comentário <3

    • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

      QUE DEMAAAAAAAAAAAIS Fernanda! Fico tão feliz em ler coisas assim, mas tão, tão feliz, que tenho vontade de continuar para sempre! Essa foto, com certeza, vai ser salva com o coração aqui dentro de mim! Espero que, sempre que possível, você possa estar por aqui (e sem vergonha, por favor)! Mande um beijo para a sua avó e lembre que, por maior que a distância seja, a felicidade de vocês também é um pouco minha ;) #ganheimeudia

      • Fernanda Zucheratto disse:

        Pode deixar que estarei mais presente por aqui! E sim, continue pra sempre fazendo as pessoas sorrirem, acredito que não tem nada que você faça melhor do que arrancar um sorriso ou dois de alguém. Minha vó vai ficar hiper feliz de saber que você mandou um beijo pra ela! Não vemos a hora de ter mais um livro pra que você possa vir até BH. Beijão <3

    • Aryane Rodrigues disse:

      Fred sendo gracinhaaaa³ <3 #fotolinda #sorrisãodaquelesqueeuamo

    • Claudinha Renata disse:

      Que coisa mais lindaaaa.

  • Alana Pichineli de Oliveira disse:

    túnel pra acabar, mas quem sabe um dia né?! Ahahahah
    Quero um coala como sorteio hein?! Vou ficar de olho aqui!
    E só, tirando baladas, trabalho, preguiça das pessoas… De resto, não faço nada da vida! Ahahahh
    Adorei isso aqui!!! Sério, ainda bem que você voltou!!! ❤️

  • Alana Pichineli de Oliveira disse:

    Aaaaaaah Fred, eu fico tão feliz que você voltou com esse tipo de post! Sério, meu coração se alegra!!!!
    Ah e pode ter certeza que vou querer ganhar no sorteio do Coala!!! AHAHAHAHAH vou ficar de olho aqui, como sempre.
    E já que você quer saber, na real, lá vai:
    Tô retomando minha dieta, que eu perdi o foco tem uns três meses. Comecei a dieta em fevereiro, já perdi 12 kgs mas preciso perder mais e tá foda voltar pra dieta. Muitas saídas e visitas ahahah bebidas e comidas… Não tá fácil.
    To tentando terminar minha faculdade, que já tem oito anos que to fazendo ela. Se bem que tem um ano e meio que to parada, só esperando a monografia cair do céu pra entregar e apresentar haahahah ainda não vi luz no fim desse túnel, mas quem sabe um dia né?!
    Bom, tirando as baladas, o trabalho, a preguiça das pessoas e que quase todas Minhas amigas estão casadas ou casando e tem três que estão grávidas e eu nem com alguém estou… Tirando isso, o resto não tem nada de mais mesmo ahahahah
    E você? Como vai você??? Eu preciso saber da sua vidaaaaaaaaaaaaa

  • Taís Andrade disse:

    Oi Frederico seu lindo!!! Nossa muito bacana este novo quadro e espero que eu tenha a sorte de um dia receber uma ligação sua!!

    Atualmente to querendo dar uma mudada na minha vida para correr atrás de uma carreira que eu curta!! To entre dois cursos: Publicidade e Jornalismo, sempre foi mais minha praia e queria fazer faz tempo…já sou formada na área logística e sou Atriz, diferente né??!!! Enfim, quero muito voltar para esta área de comunicação que sempre amei de paixão mesmo. E ae o que acha??

  • Priscila Rosas disse:

    Fala freddd!! <3 tudo bom? Amei que vc falou de Manaus! Venha mesmo de novo! Obs: garantido é melhor. Hahahahahahahhaha
    Ah..novidades… Estudo na Ufam, universidade com maior área verde do Brasil, e decidiram cortar as árvores da área preservada -segundo boatos-para fazer um ponto de ônibus. A reitoria nem se explicou.. Acabou a sombra. Como se proteger do calor de 40° dessa cidade?/o
    Bom, volto as aulas semana q vem. (Greve acabou yey!) a preguiça domina.
    Prometi pela milésima vez emagrecer. Não fiz os cálculos financeiros por medo do saldo negativo. Ou seja, nada de saídas…
    Diminui a frequência de leitura do diário de Anne Frank pq simplesmente não quero acabar de ler. Desenvolvi um amor por esse livro…e é isso. Hahaha
    #naotemnadadeinteressante #deixeiavergonhaparala

  • Gabriela Santiago disse:

    Adorei a ideia, na verdade o que me fez ter interesse em ler o teu livro foi a interação, te conhecer e te achar legal, gostar das tuas ideias e tal…então acho que é bom pra quem gosta do teu trabalho, pq te conhecendo, fica curioso com a parte profissional tbm e é bem legal isso de ter contato apesar de ser por internet, que por vezes diminui a interação entre as pessoas.
    Eu ia responder pelo snap, mas eu acabei de chegar do estágio, trabalhei que nem bicho, das 6:00-00:00, numa granja, faço veterinária, tô quase morrendo, tu ia te assustar…hhh

    PS: ainda não li teu livro, mas quando voltar pra minha cidade natal, comprarei, parabéns pelo sucesso, tu é um fofo…hhhh..brincadeira!

  • Julie WQ disse:

    Oi Fred….Então….postei ontem no Twitter que achava que você deveria sortear um JANTAR COM VOCÊ e hoje você faz essa postagem….TROCO COALAS E NUTELAS por um jantar que tal???:) Bom….minha vida esta caminhando, mas estou decidindo pra onde ela vai. Estou pensando em me inscrever para trabalhar com cruzeiros e enfim realizar meu sonho de conhecer o mundo. Penso tb em fazer pós em Marketing, após ter concluído minha faculdade tem quase 13 anos.
    Esse ano eu já fiz muitas estripulias: me mudei do Rj pro interior de Sp (onde vim viver perto da minha família), tive um sobrinho e estou numa esfera de auto descobrimento. Reativei meu blog, mudei de sonhos, revi a vida algumas vezes e algumas muitas outras, me “entupi” de filmes e séries, experimentei algumas coisas novas. Numa esfera grande realizei muitas coisas, mas em esferas menores preciso realizar muitas mais.
    Queria ter dado vida a minha marca de sobremesas “MANIA DE SOBREMESAS” e ainda não configurei como fazer isso de forma bacana. Essa noite sonhei que tinha um café e esse é um sonho antigo de negócio que eu tenho. e é isso….
    Bjos e fui…

  • Milena Carolina disse:

    Oooooi Fred,se é pra contar novidades então vamos contar novidades. Amanhoje(porque ta de madrugada e se eu não dormi ainda é hoje) vou pintar meu cabelo de azul real e azul celeste,vou tentar fazer degradê,azul real encima que vai virando azul celeste nas pontas. Eu realmente espero que dê certo e que eu não fique careca,porque minha família inteira está falando “para com essas ideias doidas criatura,seu cabelo vai cair” e eu quero muito esfregar meu cabelo de sereia na cara de todos eles(se der certo,porque se der errado eu compro um gorro e escondo meu cabelo nele pro resto da vida). Me deseje sorte Fred kkkkkk

  • Victória Monteiro disse:

    Olá Frederico da barba e sorriso mais lindo. Então, a novidade é que eu resolvi mostrar aos poucos algumas coisas que escrevi nesses 3 anos que comecei. Sempre gostei de escrever e depois que conheci você e o blog a vontade foi aumentando. Como escrevo algo todos os dias, minha best pede pra ler todos os dias o que eu escrevo ( por sinal só ela que ver porque ainda tenho vergonha de mostrar todos os meus textos). Então, quem sabe daqui a algum tempo não serei uma grande escritora como você. Beijos e Recife te espera em…

  • Aryane Rodrigues disse:

    Ahhh, coisa lindaaaaa, que novidade mais supimpaaa <3 (minha vó sempre fala isso quando acha alguma coisa muitooo bacana – achei pertinente HAHA)
    Bem a nossa cara esse cantinho, eu amei muito, cabeção!
    Bom, falando em novidade tenho uma GRANDONA – e você tem parte nisso, suas ideias na verdade! Sua essência tem muito a ver com a minha, mas por um tempo ela ficou meio escondidinha. Aí encontrei seu blog, encontrei o seu sorriso, encontrei essa coragem pra mudar o sentido da minha vida! Terminei um casamento de 8 anos, há 2 meses! Fui percebendo, através das suas palavras, o quanto eu tinha me abandonado pra continuar junto com ele. Terminamos numa boa, conscientes que era o melhor, aceitei bem porque entendi que eu merecia tentar ser feliz, que sempre é possível recomeçar! Mas foi você, VOCÊ Sr. Sorriso Mais Lindo das Galáxias, que me ajudou a superar, me fez acreditar em mim de novo, ter coragem de se arriscar pra ser feliz!
    Tudo que eu preciso é de um abraço daqueles de urso pra te agradecer toda essa cor que você devolveu pra minha vida – mesmo que indiretamente você é responsável pela minha vida nova :)
    Sou mega-ultra-power-rangers #fãserelepe <3 Amo o seu trabalho, amo sua essência e, claro, seu sorriso :D
    Ansiosa pro lançamento do próximo livro, porque vou dar um jeitinho de te ver e te apertar bastante HAHA <3
    #LoveFred #AmoNovidade #VocêMeFazBemCabeção
    PS: Pleaseee, faça um bate papo desse aqui no interioooor de SP! Minha cidade é micro, não rola, mas São José do Rio Preto é grande, poxa.. pode viiiir :P :D #veeeemFred <3

  • Érica Lopes disse:

    Lindo tô tão Feliz q vc tah interagindo com nós fãs.FRED vc ja percebeu q milhares de mulheres podem está apaixonadas por vc hahahaha,pq eu sou Umas Das ,cara vc é demais te amooo
    E há pra muitas pode ser só um cara bonito no you tube, mas pra mim é um companheiro q ta distante,fico feliz de ver seus videos e felicidade é bom,
    sucesso e me responde hahahaha bjoooo

  • Neyane Gonçalves disse:

    Bom deixa eu ver…hum. Passei em quase todas as matérias do curso de Técnico em Administração, só que eu enganchei em Matemática financeira e Contabilidade. Fiz ontem as provas para recuperar os pontos espero que conseguido com fé em Deus. Estou de férias até voltar para o segundo modulo, pretendo passar essas mini férias lá na fazenda do meus pais, me desligar do mundo virtual já que lá não pega telefone e nem nada o dureza. Tirando isso não tem muita coisa não.

  • Claudia Takano disse:

    Como assim não teve tempo de comer as comidas de lá? Pode não….novidades eu tenho, mas não posso contar ainda…hehehe

  • Stefania Ferreira disse:

    Heey Fred!
    Uma novidade? O Palmeiras perdeu pra variar :( e caraaaaa tirei 3 na prova de conforto ambiental uhuuuuul… kkkkk

  • Samara Visbiski disse:

    O que falar desse novo quadro? Um máximo, uma forma da gente ficar mais “juntinho”. Estou pensando muito em viajar, tirar um tempo pra pensar nas coisas, organizar meus sentimentos. Coisas novas acontecem o tempo todo, umas boas, outras nem tanto. Mas digamos, que estou em um momento ótimo da minha vida.

  • Ericka disse:

    Olá Fred, estava tudo bem até uma certeza que eu tinha virar uma dúvida …mas ai a dúvida se concretizou em outra certeza…Complexo!? Complexo somos nós! Porque sempre temos a sensação de que estamos tão certos de algo e, no dia seguinte já não estamos. E o medo que isso causa? Aquela insegurança de que só a dúvida ou a certeza te dá, e te faz perceber que por mais que haja dúvidas é sempre mais acolhedor se ter certeza. Apesar da dúvida da certeza que ainda tenho é a certeza de que momento eu gostaria de comprar um panda. Certeza.

  • Andreza Lira disse:

    Muito legal sua visita aqui em Manaus Fred! Tem muita, mais muita comida regional que deves experimentar mesmo! Fora os passeios em cachoeiras, ver os botos de pertinho em Novo Airão, entre outros lugares! Fico feliz em saber que gostou da terrinha, apesar do calor de mil grauss hehehe, Manaus é linda e amo demais. Espero que volte mesmo rumm! Rsrs abraços e sucesso no novo quadro!

  • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

    Se joooooooooga que o sonho se joga em você ;)

  • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

    Um simplinho que resolve a parte complicada da vida ;)

  • Júlia Carolina Cunha disse:

    Booooa Tarde Fred!! A algum tempo venho acompanhando o blog, estou amandoooo! Todos os dias já tenho meus horarios reservados para dar umas lidas nos textos daqui ^^, amoooo<3 Já me identifiquei com varios textos, já fez parte de varios momentos meus alguns também e já se encaixou em pedacinhos do meu dia a dia, e claro, não poderia deixar de fora os videos e dicas, que estou sempre de olho.. Tanto que me apaixonei pelas musicas de James Bay*–* (ótimas dicas).

    Entãããõ, meu aniversário é no final deste mês, e por uma graande sorte irei ganhar os seus livros de presente*-*(chega logo final do mês(yn))
    Espero que venha visitar os seus fans catarinenses, que tal dar uma passeada pelo nosso liiiiindo litoral? :D
    Seria muito interessante se viesse em Joinville, CLARO!!

  • Geise Iannuzzi disse:

    Sr. Stwers Ebolni, como vai? Os abacaxis de Manaus são umas delicias mesmo. Bem, o calor ainda continua insuportável, mas convenhamos que o amor é o que aquece a alma, então quem ama Manaus suporta esse calor – mentira hahaha- :D
    De novo, noooovo, não tenho muita coisa, mas em meio a crise dos 20 e poucos anos to pensando seriamente em qual carreira seguir depois da faculdade- faltam exatamente um ano e dois meses- pq advogar não é muito meu forte. Mas como escolhi por amor ao direito, deixa a OAB decidir hahaha. Mas como assunto aqui é novidade, la vai uma: Hoje acordei, tomei café e antes de sair pra trabalhar minha mãe me disse que iriamos morar em uma casa – pra quem mora em um apê de dois quartos a 12 anos- pelo fato de ter mais espaço, e poderei ter meu quarto e meu filho o dele. Cara, ninguém mais vai me incomodar – exceto meu filho- aos sábados e domingos quando eu decidir me trancar pra assistir teus videos e passar o dia relendo seus livros <3 e também em Março/2016 irei pro show do Maroon 5 em Fortaleza, vamos?! Te espero lá. Tem coisa melhor do que escutar a trilha sonora de vida cantada ao vivo?? Talvez ate tenha, mas não importa agora. Então é isso :D essa era a minha novidade. Mil beijos :*

  • Amanda Carvalho disse:

    Só quero umas coxinhas..

    E que você não ignore o message no Instagram HAHAHAHAHA.

    #héshitagui

  • Elaine Marques disse:

    Bom …nem sei como iniciar essa conversa com vc, mas prefiro um simples OBRIGADO POR VC EXISTIR FRED S2…Depois de mto tempo acompanhando seus textos e tudo mais, me ajudando, me fazendo rir, me fazendo chorar mas o melhor: ME FAZER MUDAR!!!!
    Por enquanto a novidade da semana é: Ser amada é a melhor coisa do mundo!!!!!!
    PS. Parece q te conheço a tempos rs acho que eu e meio milhão de pessoas se sentem assim hehehe

  • Carol Anelli disse:

    Novidades??? Deixe-me pensar! Uma delas é que faz tempo que não comento por aqui. Outra é que, depois de 32 anos, eu ganhei uma festa surpresa de aniversário…..olha que bela novidade!!! Vira e mexe eu organizava a surpresa e desta vez, eu fui a surpreendida…fiquei muito feliz.
    Mas vem cá, me diz uma coisa, e o terça com Fred?

  • ♡ Nayara Caldas ♡ disse:

    Fui ver você na feira do livro aqui em Manaus, nossa foi demaissssssssss!!!
    Deveria vir mais vezes.
    E claro conhecer o festival de Parintins sem precisar escolher nenhum, os dois são lindos.
    Estou terminando de ler seu livro, um sorriso ou dois, eu viajo lendo e olhando pra parede, kkkkk…
    Mas o primeiro texto que fala em como se apaixonar todos os dias mudou a minha maneira de se relacionar, OBRIGADAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  • Nathalia Alves disse:

    Oi Eboni! Eu ando meio “sei lá” ultimamente…
    Essa semana andei muito triste, porque eu sou muito afim de um melhor amigo meu, a gente tem uma historia bem legal juntos, vou contar. Ele é um moreno alto e bonito – pelo menos pra mim – Nos conhecemos a exatos 1 ano e 1 mes, e na época ele namorava. Do nada, como um fósforo quando acende, viramos melhores amigos, vivemos coisas super legais juntos, e eu acabei me apaixonando. Sempre tentei reprimir esse sentimento, afinal ele namorava… Quando finalmente aceitei a ideia de sermos só amigos, ele terminou o relacionamento que acabara de completar 2 anos! Eu fiquei sem reaçao, sem saber o que fazer, e o sentimento que eu tinha voltou a arder.
    3 semanas se passaram e decidimos nos ver, porque fazia muito tempo mesmo, que nao saíamos, pra simplesmente se ver e dar um rolê. Convidei ele pra assistir um ensaio do musical que participo, depois fomos comer e ele fez questao de pegar o lanche promocional só pra levar o bonequinho do Batman que ele tanto ama. Depois ele me deixou em casa… E a gente se beijou, foi tao natural, doce, leve, ao mesmo tempo tao intenso! Ah, perfeito!
    A gente acabou de encontrando outras vezes… escondido, porque eu tenho 15 anos e ele 20! Meus pais sao muito conservadores, nao me deixariam namorar com ele nesse momento da minha vida!
    Bom a gente chegou a conclusao que nao era justo mentir sobre ele pros meus pais. Decimos entao esperar o momento em que meus pais me deixariam namorar, pra gente enfim ficar junto. Mas enquanto nao estamos juntos, somos só amigos, ele é livre pra fazer o que quizer e eu tambem!
    Tava indo tudo bem entre a gente, nossa amizade continuava a mesma coisa de antes, nada nos abalaria. Porem, há duas semanas ele ficou bem distante, no sentido de nao me procurar mais, perguntar como esta sendo meu dia… enfim, parecia que se eu nao procurasse ele tambem nao me procuraria.
    Eu tomei coragem, e antiontem, sem avisa-lo apareci no trabalho dele na hora em que ele estava saindo de lá. E entao ele me explicou que tava simplesmente se afastando de mim!
    Tivemos uma conversa bem longa sobre isso, de inicio senti medo, vulnerabilidade, me senti perdida. Nao sabia o que fazer, ou como agir, nao sabia se isso significava um adeus, porque parece mesmo um adeus! E eu nao queria que tudo o que a gente viveu acabasse assim, simplesmente por ele ser assim, tipo de pessoa que se afasta das outras por achar que nao é boa com qualquer tipo de relacionamento, com medo de magoar e decepcionar as outras pessoas!
    Bom, “ainda nao sei se sentir tanto como sinto é algo que me faz bem” (se nao é isso, voce escreveu alguma coisa parecia), porem “para o meu amor que está por vir: saiba que sem esperar, eu, só, te espero”.
    Fred, eu leio esses textos em especial, todos os dias, como eles me auxiliam em varias situaçoes! Hoje eu me sinto perdida, porem feliz por aceitar o sentimento que sinto e nao reprimi-lo – “se sou paixao, pra que mudar?”- . E por aceitar essa espera que é uma virtude.

  • Rebeca Martinez disse:

    Que ótima idéia Fred!
    Bem eu tenho uma novidade que ao mesmo tempo que estou mega feliz e ansiosa está me deixando de cabelos em pé rsrs
    Criei coragem e mesmo depois de velha decidi fazer um intercâmbio! Vou para Austrália em Fevereiro, uma vontade que sempre tive, mas agora aos 25 anos criei coragem!

  • Natália Castro disse:

    Já assisti todos os seus vídeos, em apenas uma semana! Paixão repentina hahaha, e agora provavelmente vou ler todos os posts <3 Achei a ideia super legal, pois acredito que todas as meninas e mulheres se sentem únicas quando conversam contigo! beijãaaao :*
    Ps: Comprei o meu universo particular hoje, estou super ansiosa pra ler =)

  • Pâmela Gonçalves disse:

    Comprei camisas novas!! ehhhhhh

  • Cássia disse:

    Então…
    Ainda de ressaca do meu aniversário que foi 10 de outubro no Porão do Alemão (não deixe de conhecer aqui em Manaus. Esperando ansiosamente pelo show do Marcelo Jeneci, pois ganhei de presente de um amigo o ingresso e Jeneci é um poeta, acho que se vc não ouve, deveria experimentar!
    Amando cada vez mais Um sorriso ou dois, que comprei recentemente.
    Juntando os caraminguá pra comprar a versão ilustrada de “A pedra filosofal” que está custando R$ 190 Dilmas.
    Meus pais que se odeiam desde antes do meu nascimento, estão FINALMENTE se dando bem.
    Estou organizando uma Feira de Empreendedorismo para a Federal do Amazonas e esta é a minha grande chance de estrear como organizadora/gestora de eventos kkkkkkk
    To bem, to leve e ainda querendo saber se é Garantido (na veeeeia) ou o contrário…Caprichoso?
    Escrevi pacas…já que esse aqui é o nosso canto*-*
    Bjos, espero que esteja bem
    (Seus textos continuam me fazendo a melhor companhia)
    Ana Cássia

  • Gaby Alves disse:

    Já que é pra comentar sem vergonha, vamos lá perder essa vergonha. De novidade, estou descobrindo ou melhor redescobrindo o amor e como é se apaixonar e se encantar todos os dias por uma nova pessoa, além de está amando o meu curso e as amizades que fiz na faculdade. E muito obrigada por ajudar, mesmo que inconsciente disso, na minha vida já que estava em um momento bem ruim quando descobri esse ser humano único. E olha que legal. Né que você virou parte da família? Todo dia chego em casa e minha mãe pergunta “Gaby, o Fred viajou você viu?” ou “Gaby, quando o Fred vai lançar outro livro pra irmos na sessão de autógrafos de novo?”. Sou a fã que morre de vergonha de comentar mas vê todos os snaps, instagrams e vídeos, principalmente os vídeos (eu sou sempre a maluca que chega cedo na faculdade e está rindo,dando altas gargalhadas, pela manhã vendo seus devaneios, opiniões e loucuras como a minha). Só queria agradecer por fazer da minha vida mais alegre, feliz e única com seus tchanã tchanã ou um sorriso ou dois.

    P.S.: Lança logo o terceiro livro, que queremos mais uma tour fuckingsensacional .

  • Mayara Alves Lopes disse:

    E aii Fred!! Então, fora toda essa loucura do tempo que está aqui por Santa Catarina, que São Pedro não se decide se quer acabar com nós assados ou afogados, tá tudo certiinho. Certiiinho nem tanto para falar a verdade. Onde moro está um caos, na verdade desde quando me mudei, o engenheiro e obra do meu prédio foi o chapeiro de uma lanchonete (não que um chapeiro não possa ser engenheiro, mas este definitivamente NÃO É), agora pensa que TOP que está né?! Aparência 10, infraestrutura -8. Infiltração rachando a parede, teto caindo, gás vazando, etc.. e o dono nem aí.. Enfim, só pepinos para resolver :'( Então já deixo avisado, se eu não aparecer mais por aqui pode ser porque o teto caiu em cima de mim ou posso ter explodido ao acender o fogão, kkkkkk.. Mas sério, ficaria bem feliz de ver uma resposta sua antes de explodir ;) Mas agora brincadeiras a parte, essa semana tive que fazer uma vídeo entrevista e vi a minha capacidade de virar um vegetal em frente a uma câmera, hahaha.. você faz parecer tão normal, como consegue? Oo Gravei no minimo uns 10 vídeos até conseguir um maaais ou menos ainda!! Acho que é isso!! Ahhhh, e estou realmente chateada por não ter grana para ir na Oktoberfest esse ano :'(
    Beijão <3

  • Mayara Alves Lopes disse:

    E aii Fred!! Então, fora toda essa loucura do tempo que está aqui por Santa Catarina, que São Pedro não se decide se quer acabar com nós assados ou afogados, tá tudo certiinho. Certiiinho nem tanto para falar a verdade. Onde moro está um caos, na verdade desde quando me mudei, o engenheiro de obra do meu prédio foi o chapeiro de uma lanchonete (não que um chapeiro não possa ser engenheiro, mas este definitivamente NÃO É), agora pensa que TOP que está né?! Aparência 10, infraestrutura -8. Infiltração rachando a parede, teto caindo, gás vazando, etc.. e o dono nem aí.. Enfim, só pepinos para resolver :'( Então já deixo avisado, se eu não aparecer mais por aqui pode ser porque o teto caiu em cima de mim ou posso ter explodido ao acender o fogão, kkkkkk.. Mas sério, ficaria bem feliz de ver uma resposta sua antes de explodir ;) Mas agora brincadeiras a parte, essa semana tive que fazer uma vídeo entrevista e vi a minha capacidade de virar um vegetal em frente a uma câmera, hahaha.. você faz parecer tão normal, como consegue? Oo Gravei no minimo uns 10 vídeos até conseguir um maaais ou menos ainda!! Acho que é isso!! Ahhhh, e estou realmente chateada por não ter grana para ir na Oktoberfest esse ano :'(
    Beijão <3

  • Clara Victória disse:

    Bom, já que é pra falar qualquer coisa… Tamos aí… Haha. Me atraiu o título quando disse “Manaus..blabla” e resolvi falar. Conheci teu blog um dia antes de tu fazer aquele concert (haha brincadeira, mas no dia que tu vier pra tocar eu compareço de certeza haha) aqui em Manaus. Nem sei quem é tu direito, mas acho sensacional teu senso de humor! Acho ainda mais legal porque parece um pouco com o que vivo do lado de cá, haha. Portanto não me pareceu má ideia ver alguns vídeos teus etc hahaha. Bom, é isso. Só pra constar mais uma estrelinha ao lado do teu nome no mural de pessoas legais no mundo, haha. Um abraçaço em ti.

    Ps. Tem que voltar em Manaus mesmo pra ver e comer coisas que tu não encontra em lugar nenhum nesse mundão de meu deus.

  • Marcella Brandtt disse:

    Oi oi!
    Seu pedido é uma ordem, então vamos as novidades.
    Tô pra iniciar as provas(P2) na faculdade ou seja, tô estudando muito e uma das coisas que me fazem relaxar é ver seus Snaps, ver seus vídeos, ler seus textos, ouvir a playlist no Spotify e lógicooooo te acompanhar via Instagram/Facebook/Twitter. :)
    Tava numa bad essa semana conhecida como desilusão amorosa, quando você descobre que o cara é um filha da puta sem tamanho, que prometeu coisas e não cumpriu, mas disse pra mim mesma: “Marcella, chega de chorar por boy besta, se ama e vai ser feliz.”
    Seu livro me ajudou muito a sair da bad, foram os “tapas na cara”que seus me deram que me fizeram cair na realidade e dizer chega, preciso parar de ser trouxa.
    O sentido de tapa na cara que utilizei foi textos francos sobre coisas que tava guardando lá no fundo e quando lia, eu tinha que obrigatoriamente encara-las de frente, um gigantesco OBRIGADOOOOO!
    Seus textos são sensaciofuckingnais! <3
    Ah! O pessoal da minha sala da faculdade tá falando sensaciofuckingnal, aham yeah aham, tudo porque falo isso e pessoal gostou e aí me perguntaram da onde eu tinha tirado e falei que tinha sido de você, olha como tu tá poderoso!
    E influenciei minha mãe a gostar de você, ela tá Um sorriso ou dois, pede pra eu mostrar seus vídeos/fotos/Snap.
    E nós duas estamos te desejando sorte, sucesso e felicidades mil pra você. <3
    Tô neste exato momento comendo chocolate e acredite se quiser, estudando física e parei uns minutinhos pra relaxar e ver o facebook, aí vi seu post e #toaqui.
    E tô recuperando um pé torcido HAHAHAHAHAHAHAHA #Pontoparaadesastrada
    Comprei seu segundo livro e chega até o final da semana que vem! #tutstuts
    E aí como tá a vida? Tá tudo de boas? Que músicas anda ouvindo? Tá fazendo o que de bom? <3 #Fredparça #Fredtamojunto

  • Ilza França disse:

    E aí? Então vamos lá… Depois de caminhar meia estrada pro que eu sempre quis desde os 13 anos, comecei a ver algumas barreiras que me impedem de chegar lá e que não poderei ultrapassar por enquanto devido a falta de recursos… isso me levou a pensar em plano B, mas não sei se conseguirei mudar o rumo agora, até porque o plano B tem uns planos que me soam mais intransponíveis! hahaha Na vdd estou namorando a ideia de trocar uma faculdade de engenharia de produção por medicina ou nutrição, mas não sei q conseguirei lidar com iml, defuntos, etc… É difícil vc terminar uma facul de engenharia sem ingles fluente e sem trabalhar na área, simplesmente vc não consegue estágio e nem ingressar na área… ou seja, como terminar essa facul se nem o estágio obrigatório vc conseguirá fazer? to numa sinuca de bico…. mas to esperando pra ver o que vai acontecer, o que consigo resolver disso td até ano que vem… esse semestre tirei pra relaxar e pensar… é isso… haha

  • Iva disse:

    Quando penso em Fred, vem aquelas palavras, inusitado, serelepe, inesperado, ahaha, amei a novidade. Amo a forma como você interage com seus leitores, é tão, surpreendemente foda. Há, obrigada pelos textos incríveis, porque a cada encontro de palavras a minha imaginação flui e começo a escrever sem medo, apenas escrevo, e sai algo doido, mas sai. Nosso amor pela escrita meio que se parece, é a vida, eu não gostava de escrever, e hoje, sem meus escritos me sinto perdida, como se faltasse uma melodia, é um eu pela metade. E amo meus encontros casuais com a escrita, é tão prazeroso.
    Bem, mudando um pouco o roteiro, descobri essa semana que mais uma doença veio atormentar meus dias, mas sabe, eu prefiro acreditar no melhor, mesmo que não se encontre, eu crio, tenho imaginação suficiente. Sabe, eu prefiro me afogar em sorrisos, do que, em lágrimas. Por isso, acredito naquilo de felicidade indecisa, porque é essa casualidade toda mesmo, e sem essa busca, não seríamos nós, mas um eu singular.

    Fora isso, esta tudo bem. E Fred, você é demais.

  • Iva Linhares disse:

    Quando penso em Fred, vem aquelas palavras, inusitado, serelepe, inesperado, ahaha, amei a novidade. Amo a forma como você interage com seus leitores, é tão, surpreendemente foda. Há, obrigada pelos textos incríveis, porque a cada encontro de palavras a minha imaginação flui e começo a escrever sem medo, apenas escrevo, e sai algo doido, mas sai. Nosso amor pela escrita meio que se parece, é a vida, eu não gostava de escrever, e hoje, sem meus escritos me sinto perdida, como se faltasse uma melodia, é um eu pela metade. E amo meus encontros casuais com a escrita, é tão prazeroso.
    Bem, mudando um pouco o roteiro, descobri essa semana que mais uma doença veio atormentar meus dias, mas sabe, eu prefiro acreditar no melhor, mesmo que não se encontre, eu crio, tenho imaginação suficiente. Sabe, eu prefiro me afogar em sorrisos, do que, em lágrimas. Por isso, acredito naquilo de felicidade indecisa, porque é essa casualidade toda mesmo, e sem essa busca, não seríamos nós, mas um eu singular.

    Fora isso, esta tudo bem. E Fred, você é demais. E faça uma visita a seus leitores de Sobral, nosso Ceará quentinho, te espera. Ahaha

  • Rafaela Moreira disse:

    Chegueiiii, atrasada, mas cheguei! Oi Fred, eu adorava o terça, então nem precisa falar que adorei esse quadro, né? Saudade desse papo leve e “bobo”.
    Então, Fred, estava meio sumida daqui dos comentários, e não é porque sou bobona e tenho vergonha de comentar, mas sim porque estava concluindo meu tcc. (Isso já pode contar como uma novidade? Acho que sim. haha)
    Eu ri quando você disse que estava resolvendo se seria Caprichoso ou Garantido. Rsrs Não sou do Amazonas, porém o Pará fica bem pertinho. Não quero te influenciar, mas… “Meu coração é vermelho, hey, hey, hey. Tudo é garantido após a rosa avermelhar, tudo é garantido após o sol vermelhecer..”
    Haha.
    Ps: O purê de queijo chique deu certo?
    Beijos! :*

  • Elaine Marques disse:

    Bom, nem sei como iniciar esse comentário, mas acredito que um OBRIGADA POR EXISTIR seria uma boa ne?!
    AAAhhhhh Fred s2 vc é tão iluminado …acho que eu e mais meio milhão de pessoas tem a sensação de te conhecer a mto tempo como se fossemos grandes amigos rs
    E as novas? Hum, depois de muito tempo lendo, rindo e chorando com seus textos, agora tenho o prazer de dizer que SE SENTIR AMADA É A MELHOR COISA QUE EXISTE (depois de Nutella claro s2)…o EOH me ajudou mto a me entender e entender a vida, a vida a dois, a lifestyle, as dicas e até o Fetiche hehehe…acho q por enquanto é só…mesmo se der uma passada de olho no meu comentário , me mande um bjo???? ia ganhar o dia e o resto do ano kkkkk

  • Aline Tavares disse:

    tá tudo tão coisado, fiz minha matricula no inicio do ano e não seu certo de começar, então hj 10 meses depois me mandam uma carta pra avisar que estou com debito na faculdade porque esqueci de cancelar a matricula!!! Mas ahhh neh são só 10 meses, duma dívida q não consigo pagar!!! :(

  • Joyce Bispo disse:

    Chegueeei atrasada um pouco mas cheguei! Vi comentários sobre o novo quadro e tal, mas ando estudando taaaanto que estou meio desligada das redes sociais, mas desde já megaaa Parabéns e obrigado por criar mais um cantinho só nosso assim, “Universo Particular”, e eu já fiz esse purê e cara, É muito bom, tipo nível galáxias! E a novidade é que fiz 3 vestibulares para Nutrição, estou aguardando os resultados e ainda vou me jogar no Enem! Logo logo volto para compartilhar com vocês, manda energia positiva pra cá, Beijos e go go go mais um passo pra conquistarmos o Mundooo!!!

  • Camila Lopes disse:

    Olá Fred *-* ( tentando ser fofa sem parecer tímida), bom não sei o que contar, vou começar contado que te “conheci” através de um texto que um amigo da minha amiga postou e apareceu no meu Facebook e pensei : puta merda, ele escreveu pra mim kkk. Mas como este post pode se dizer tudo, ate mesmo que comprei pilhas então vamos lá kkk.

    Essa semana não tive aula (estou no ensino médio, irei formar em dezembro o/ ou T-T) então tirei na sexta pra ser o meu dia de preguiça ( que é ficar o dia todo deitada fazendo coisas que gosto, que é ler e ver vídeos e descobrir novas pessoas), foi então que vi seus vídeos acho que vi todos. Mas teve um que eu fiquei realmente encantada que foi o ” AMORES SIMPLES” OMG , que vídeo lindo, que amor de vídeo. Pensei através deste vídeo os meus amores passados, na duvida que tenho, pensei em tantas coisas, que me fizeram acordar pra vida, e nessa pressa que as pessoas tem em amar sempre, a todo momento com medo da solidão. Pensei nas inúmeras vezes que as pessoas dizem que eu e meu melhor amigo eramos apaixonados um pelo outro, pelas fotos que sempre tiramos juntos e por uma em especial que irei mandar aqui, as pessoas invetam tanto que tem que namorar, casar , ter filhos, que qualquer afeto entre homem e mulher tem obrigatoriamente se tornar amor, já tive vontade de bater em todos ( a malvada kkk). Com esse vídeo eu pensei na vontade que tenho de casar e ficar pra sempre com alguém pra sempre essa vontade ainda existe e que Deus irá me mandar a minha metade da laranja – ou alguém que irá se transbordar comigo – no tempo certo, sem pressa, nem nada.

    Freeeeeddddd, Foi um prazer conhece-lo, quero sempre te contar mais da minha vida. Tchau, goodbye, até logo, um grande beijo, de uma nova leitora.

  • Priscila Costa disse:

    Pois é Fred, algo novo, sozinha em casa, meu pai me abandonou aqui(se ele visse isso ía ficar sentido) cuidando de tudo, pra buscar minha vózinha que está em belém, eu aqui cuidando de muitas pessoas(duas q parecem 10, minha filha e mais um filho adotivo, idoso e adoentado, da minha vózinha) e recentemente apresentei vc(até parece q realmente eu levei vc pra conhecer ela, tudo metaforicamente, e mais tudo q tá relacionado a vc, q por acaso ela amoooou loucamente tudo, nós íamos pra feira, mas eu tive q ficar em casa, enquanto ela perdeu a hora) a uma das minhas amigas de infancia, foi muito divertido, agora somos duas loucas por vc!! hahaha, se ela ver isso tbm vai ficar chateada, vai dizer q eu estou exagerando(mas é tudo verdade) e foi bem engraçado, eu convidei ela e não fomos(estou deprimida com isso até hje), na agenda escolar da minha filha aparece um panfleto da feira do livro, e tava anunciando sua entrevista lá e tal. Eu olhei, e ri, ri porque só foi mandado depois do dia q vc foi, e porque eu pensei: caramba, não vi o Fred mas deu-se um jeito de eu lembrar dele!! <3

  • Tassia Pina disse:

    Não sabia que vc existia, soube hj pq uma amiga me marcou no post das baixinhas pelo instagram. Vc foi em Manaus e eu sou de Manaus, vc gosta de baixinhas e eu sou baixinha, vc é foda e eu tbm, olha quanta coisa em comum! Hahaha sério, legal ter um menino falando coisas legais e “esclarecedoras” como “aprenda a lidar com as emoções, todo mundo se fode”. Parabéns pelo sucesso!

  • Kilvia Eline disse:

    Fred <3 conheci seu blog por acaso e foi o melhor acaso do ano! Puts de adoro demais, você é um fofo, super gente boa (me sentindo apaixonada) haha, te desejo tudo de melhor pra você, sua família e vida! <3
    Bom meus projetos para esse ano são: Casa nova, (morar sozinha) o que será uma bênção!, trabalho novo, vida nova, tentar ser uma pessoa mais paciente KK, amores novos e contínuar te acompanhando em todas as redes sociais! Beijo.

  • Lívia Branco disse:

    To chegando, devagarinho…(Só pra constar, a postagem é de outubro de 2015 e comentários de 2016, rs). Muito bom o blog EOH, já li vários post, (adoro lê) “to futucando” tudo aqui e amando tudo!

    O que há de novo em minha vida nesse ano: Me formei em Serviço Social, (formatura agora em março), decidi sair das redes sociais (facebook), procurar um emprego (apesar da crise), fazer cursos e continuar estudando, aprendendo. Então… é isso até o momento!
    Espero vir aqui “futucar” bastante o blog e ler seus textos que são maravilhosos e que to amando, e se caso um dia, surgir uma oportunidade de te conhecer pessoalmente e ganhar um autógrafo, oxi! Vai ser demais!

    Fred, que Deus continue te abençoando!
    Bjinhos

  • Jamyly Macedo disse:

    Como assim tu estás decidindo se vai ser Garantido ou Caprichoso????? ÓBVIO que Caprichoso né? O boi mais bonito, carismático, o melhor boi do Brasil!
    PS: sim, estou meses atrasada com o comentário mas site serve para isso também né? Tipo livro da vida da pessoa.
    Tava lendo de forma aleatória e por acaso parei nessa página que fala da minha terra e eu precisei parar para olhar.
    ps²: Não estou esperando ligação nenhuma até pq né…Só queria te dizer mais uma vez que: CAPRICHOSO!!!!!!
    Quando aparecer por aqui (COM TEMPO), grita lá no Snap que eu faço um press kit bem regional para você, só com coisas legais e típicamente amazonense.