Preconceito com tatuagem - Curta mostra a dedicação de pai tatuado com sua filha Esta foto é sua?

Curta mostra a dedicação de pai tatuado com sua filha

Parece mentira, mas existem sim ainda pessoas com um preconceito a respeito de tatuagens. Eu tenho as minhas e penso sim em fazer mais, e já peguei algumas pessoas me olhando indiferente e coisa do tipo, mas depois que conhecem as histórias por de trás delas entendem que aquilo tudo não passava de puro preconceito. E hoje lhes trago um curta que conta história de um pai tatuado e que é extremamente dedicado com sua filha, uma história linda.

Imagina só: Ser pai, ser responsável pelo legado da sua filha, ensinar valores e que estamos constantemente aprendendo nesta jornada maluca chamada vida? Pois é, tarefa esta que um pai faria. Agora imagina um pai músico, com uma banda de punk rock, todo tatuado e ainda solteiro? O que pode parecer visto de maneira diferente, serve pra mostrar que independente de estilo, crença ou ideologia, quando o assunto é amor incondicional, tudo isso vira detalhe. É o que o músico australiano Dane, da banda Liberation Front, mostra todo seu amor e dedicação à filha Vegas, no curta-metragem documentário Staying With Vegas, dirigido por Karl Brandstater.

O vídeo, infelizmente, não está legendado em português, mas dispensa, só pelas imagens que mostram a dedicação do pai e seu amor incondicional pela filha. ‘Ela é a razão pela qual eu faço qualquer coisa’, o vídeo é sensacional por mostrar o quão ele cuida desde os detalhes até na formação da garotinha Vegas. É belo, leve e tão singelo:

É inspirador ver a cumplicidade, paixão, amizade e o amor que os dois possuem. E o mais legal é que passa uma mensagem simples: Não importa se você é tatuado ou não, o que influencia é o que você emana de dentro.

Comentários